A paz de espírito é um destino

Em tempos incertos pode estar confiante quando escolhe o Club Med para uma pausa incrível, as coisas podem mudar e o mesmo pode acontecer com a sua reserva. Os nossos Resorts já estabeleceram centenas de medidas para que possa relaxar quando chegar. Além disso, o nosso seguro complementar Covid-19 significa que você e a sua família terão os melhores cuidados possíveis se adoecerem durante a sua estadia.

Introduzimos um protocolo de saúde para que possamos recebê-lo em segurança este Verão. Para ficar num dos nossos Resorts este Verão _, pedimos-lhe que forneça o resultado de um teste RT-PCR negativo (nasofaríngea ou saliva) ou de antigénio Covid-19, feito nas 72 horas anteriores à sua chegada, a menos que seja vacinado. Neste caso, será também aceite um registo de uma vacinação completa (em inglês ou francês) contra o Covid-19*. * uma ou duas doses, dependendo do número de doses necessárias para a vacina em questão.

Na ausência destes documentos, o acesso ao Resort será negado a essa pessoa, bem como ao tutor que a acompanha se a pessoa for menor ou a qualquer menor que a acompanhe se a pessoa for adulta.

Este protocolo vem juntar-se aos documentos e formalidades exigidas pelo país de destino._

Viajar com confiança sabendo...

O seu pacote de férias está protegido com o Club Med
Flexibilidade sem taxas se os seus planos de férias tiverem de ser alterados
Cobertura médica de cortesia Covid-19
Assegure as suas férias com um depósito baixo
Férias sem stress com o nosso conceito pioneiro de tudo incluído

Escolha o destino certo para si e para a sua família. Simplesmente, clique nos nossos destinos familiares recomendados abaixo para saber mais.

Portugal

Depois de chegar ao Algarve de carro, comboio ou avião, olhe a partir do seu ninho seguro nas falésias vermelhas Algarvias, em algumas das melhores praias da Europa. Os adeptos do golfe poderão soltar-se numa incrível variedade de campos locais onde o desporto só é igualado pela paisagem deslumbrante. Há muito para as crianças fazerem enquanto relaxam na nossa piscina ecológica só para adultos, aguardando os frutos do mar frescos mais tarde no nosso restaurante à beira-mar.

Saber mais sobre o Club Med Da Balaia

Grécia

Desfrute do calor e da segurança na ilha de Evia junto à praia isolada do Club Med Gregolimano. Pode desfrutar dos desportos aquáticos com que tem sonhado durante todo o ano no nosso espaçoso resort com aventuras entre as árvores para crianças e pilates relaxantes na praia para os adultos. Os gourmets podem provar a famosa cozinha local, enquanto que os amantes da cultura vão querer passar uma noite íntima num moderno teatro grego.

Saiba mais sobre o Club Med Gregolimano

França

A 3 horas de avião, os esplendores dos Alpes franceses ainda estão abertos a todos. Esquiado embalado a partir do topo de uma montanha alpina. Há tanto para ver e fazer com muito ar fresco para desfrutar. Depois há a comida: A França é realmente a escapadela perfeita para as famílias que se divertem, mas também para as coisas mais finas da vida.

Resorts nos Alpes franceses

Itália

Conheça o nosso maravilhoso Club Med Cefalù na Sicília acessível a casais e famílias que procuram relaxar entre penhascos escarpados e mares cintilantes. Investigue as ruínas gregas e romanas, saboreie o sabor da fina cozinha italiana ou simplesmente absorva as vistas intocadas e o modo de vida mediterrânico durante cerca de uma semana. Regressará com as suas baterias totalmente recarregadas.

Descubra os nossos Resorts Italianos

Resorts de Lagos e Montanhas

O que poderia ser mais saudável e relaxante do que algum tempo nas montanhas de Verão, respirando ar fresco e desfrutando das vastas paisagens? As nossas estâncias alpinas estão abertas a negócios este Verão, oferecendo uma combinação de sol quente, muitas actividades e paisagens surpreendentes para explorar com a sua família. Acessível por via aérea ou terrestre, as nossas estâncias como Les Arcs Panorama são uma verdadeira fuga para o paraíso, onde pode satisfazer os seus sentidos e verdadeiramente libertar-se.

Descubra os nossos Resorts em França

República Dominicana

Voe para a República Dominicana para desfrutar do melhor que as Caraíbas têm para oferecer. Com belas praias e florestas exuberantes, a República Dominicana é verdadeiramente um paraíso tropical e é o lar de duas incríveis estâncias do Club Med. Miches Playa Esmeralda é um resort eco-chique de luxo que oferece férias familiares únicas, retiros de bem-estar, pausas para actividades e escapadelas românticas. O nosso resort Punta Cana oferece férias emocionantes para todos, com uma gama de desportos aquáticos e o nosso CREACTIVE circus playground sendo apenas alguns dos destaques!

Saiba mais sobre os nossos Resorts na República Dominicana