Desde o momento em que reserva as suas férias até ao dia da sua chegada, o Club Med está consigo em cada passo do caminho, ajudando-o a preparar-se para a sua viagem com paz de espírito. Descubra os serviços a não perder para desfrutar plenamente da experiência do Club Med! Se concordar em receber as nossas comunicações, todos estes serviços ser-lhe-ão enviados por correio electrónico.

Planeie a sua chegada ao Resort

Se tiver reservado uma estadia com transporte, receberá todos os documentos relacionados com a sua viagem e a sua transferência.
Se tiver reservado uma estadia sem transporte, podemos organizar a sua transferência da estação ferroviária ou aeroporto mais próximo para o Resort.
Se viajar para o resort com o seu próprio veículo, todas as nossas estâncias de montanha têm um parque de estacionamento e pode reservar o seu lugar de estacionamento antes da sua estadia, e se sobrar algum espaço, pode reservá-lo no local. Este serviço está disponível a um custo adicional.

Reserve os seus serviços à la carte

Quando fizer a sua reserva, na sua conta de cliente online, na sua filial ou por telefone, prepare a sua estadia da melhor forma possível, reservando os nossos serviços à la carte antes da sua partida.
Aluguer de equipamento, Baby ou Petit Club Med® para crianças dos 4 meses aos 4 anos, sessões de spa, tratamentos ou massagens... Aconselhamo-lo vivamente a subscrever estes serviços no momento da reserva, a fim de garantir o seu lugar.

Vá à sua conta de cliente

Facilite a sua chegada

No My Club App ou na sua conta de cliente online, pode encontrar os diferentes formulários Facilitar a sua chegada. Permite-lhe :
Registe os seus dados bancários para activar o pagamento através da pulseira Club Med durante toda a sua estadia, as despesas serão debitadas directamente na sua conta bancária
Introduza os seus horários de chegada e partida na estação ferroviária ou aeroporto mais próximo, para que o Resort possa organizar o seu transfer para o Resort
Forneça toda a informação sobre os seus filhos: alergias, hora da sesta, língua(s) falada(s)... para que os nossos GO estejam prontos para acolher os seus filhos nos nossos clubes infantis e tomar bem conta deles
Finalize o aluguer do seu equipamento de esqui/snowboard entrando na sua altura, peso... para que o seu equipamento esteja disponível à sua chegada directamente no seu cacifo de esqui na Sala de Esqui
Registar cada membro que pretenda tirar partido das aulas de esqui/snowboard e indicar o seu nível e a língua que falam para garantir que lhes é reservado um lugar
Estes formulários estão disponíveis assim que reservar e até 2 dias antes da sua chegada, para que o G.O® possa preparar a sua estadia da melhor forma possível. Pode ter a certeza de paz de espírito e poupar tempo.

Vá à sua conta de cliente

Também vai gostar de

O QUE EMBALAR PARA OS SEUS FILHOS?

As férias de esqui aproximam-se e o tempo de preparação das malas também. Para garantir que a sua pequena tribo está pronta para as encostas, aqui estão os elementos essenciais a embalar.

DESCUBRA AS NOSSAS DICAS

APRENDER A ESQUIAR NO CLUBE MED

Quer seja um principiante ou um esquiador avançado, pode não só aprender mas também melhorar as suas competências com instrutores de uma escola de esqui nacional.

Descubra os cursos de aprendizagem

UMA SEMANA OU UM FIM-DE-SEMANA NAS PISTAS DE ESQUI: COMO SÃO AS FÉRIAS DE ESQUI NO CLUB MED?

Durante uma semana, um fim-de-semana ou uma curta estadia durante a semana, encontre o pacote Club Med com tudo incluído que se adapta às suas necessidades. Descubra a nossa oferta de desportos de Inverno com tudo incluído e flexível.

Descubra a nossa oferta