Tornar-se uma marca de estilo de vida

Descubra a nossa nova identidade de marca - mais fácil de usar, mais divertido e mais elegante.

Club Med muda o seu estilo e revela a sua nova identidade de marca modernizada e redynamizada, voltando à sua essência: simplicidade, epicure, natureza, luxo e livreza.
Desenhada pelo estúdio Bleu Paris, esta primeira renovação desde 2014 sublinha o desejo de reavivar a sua personalidade e torná-la na marca de viagens mais lifestyle do mercado.

1 - Simplicidade

Uma abordagem transversal simplificada

Os nossos logótipos actualizados estão em total conformidade com o ADN da marca de voltar a essenciais e autenticidade.

Personalidade

Um estilo forte e único, reafirmado com o nosso "passo lateral" característico.

A nova direcção artística dos visuais encarna a singularidade do Club Med e os novos logótipos de estâncias turísticas formam uma colecção de lúdicos, emblemas desenhados à mão.

Discover our resorts

Ver todos os resorts

2 - Exclusividade

Una amplia gama de productos

A nossa nova paleta de cores, inspirada pelos elementos das plantas e da terra, reflecte um desejo de harmonia com a natureza.
A nossa gama Club Med Exclusive Collection foi também redesenhada com novos códigos para enfatizar a experiência Club Med luxo.

3 opções criativas orientaram esta renovação

Explorar mais o nosso mundo

Exclusive Collection >

Verão nos Alpes >

Os nosso compromissos >

Discover our resorts

Ver todos os resorts

Descubra mais sobre o Club Med

Os nossos resorts