Tornar-se uma marca de estilo de vida
Descubra a nossa nova identidade de marca - mais fácil de usar, mais divertido e mais elegante.
Club Med muda o seu estilo e revela a sua nova identidade de marca modernizada e redynamizada, voltando à sua essência: simplicidade, epicure, natureza, luxo e livreza.
Desenhada pelo estúdio Bleu Paris, esta primeira renovação desde 2014 sublinha o desejo de reavivar a sua personalidade e torná-la na marca de viagens mais lifestyle do mercado.
Uma abordagem transversal simplificada
Os nossos logótipos actualizados estão em total conformidade com o ADN da marca de voltar a essenciais e autenticidade.
Personalidade
Um estilo forte e único, reafirmado com o nosso "passo lateral" característico.
A nova direcção artística dos visuais encarna a singularidade do Club Med e os novos logótipos de estâncias turísticas formam uma colecção de lúdicos, emblemas desenhados à mão.
Discover our resorts
Una amplia gama de productos
A nossa nova paleta de cores, inspirada pelos elementos das plantas e da terra, reflecte um desejo de harmonia com a natureza.
A nossa gama Club Med Exclusive Collection foi também redesenhada com novos códigos para enfatizar a experiência Club Med luxo.
3 opções criativas orientaram esta renovação
Explorar mais o nosso mundo