FÉRIAS NA NEVE

O nosso guia para as férias de esqui perfeitas

Bem-vindo ao novíssimo Club Med Ski Hub! Aqui poderá encontrar tudo o que precisa de saber antes de partir para umas férias numa estância de esqui.

Quer tenha acabado de reservar umas férias de esqui e esteja à procura de dicas antes de partir ou esteja apenas curioso acerca daquilo que umas férias numa estância de esqui implicam, temos toda a informação de que necessita.

Fique com água na boca ao ler as entrevistas de bastidores com chefes dos resorts ou use a lista de material de esqui para ter a certeza de que tem tudo o que necessita antes de partir. Ou então, para começar pelo princípio, porque não descobrir o resort perfeito para si? Temos toda a informação de que necessita para estar pronto a esquiar.

Porque não explorá-la?

Esqui para iniciantes

Artigo recomendado para novos praticantes de esqui

Vai fazer férias de esqui pela primeira vez? Não sabe exatamente o que esperar e como se preparar? Siga o nosso guia e ficará preparado para uma experiência de férias de esqui perfeita.

As suas férias em grupo nas pistas

Dez dicas para esquiar em família

As 5 melhores pistas de esqui de Les 3 Vallées

As 5 melhores pistas de esqui de Paradiski

Guia das estâncias de esqui da Suíça

Será que o esqui é para mim?

Artigo recomendado

Demasiado físico? Demasiado assustador? Porque pensa que o esqui não é para si? Leia o nosso artigo e descubra que qualquer um pode esquiar.

Porque deve marcar as suas férias de esqui com antecedência