O pacote de ski tudo incluído Club Med

A nossa escolha dos mais belos villages de ski

Os nossos pacotes de ski vêm com tudo incluído

- Diretamente para as pistas de ski

Goze as suas férias nos nossos melhores resorts! Existem aulas de ski e o ski pass à sua espera nas zonas mais deslumbrantes. Incluímos todas as infraestruturas, até mesmo a diversão after-ski. Viva intensamente os desportos de inverno, esteja onde estiv…

Atividades para todos

- No coração das montanhas

Esquie de manhã, passeios na floresta durante a tarde... E para amanhã? Ter talvez a sua primeira aula de snowboard? No Club Med, tudo aquilo que desejar torna-se realidade.
A nossa palavra preferida? Flexibilidade! Sinta-se à vontade para partilhar todos os seus desejos com o Club Med!

Aulas de ski incluídas

- Com a nossa ESF parceira

Desde o aluguer dos equipamentos mais modernos* até às aulas de ski, o Club Med trabalha com os melhores profissionais do ramo. Damos tudo por si para que não tenha surpresas desagradáveis! Divirta-se todos os dias e desafie os seus limites.
*Com custos adicionais

Acesso aos teleféricos

- Tudo incluído no seu pacote!

Mais uma vez, o Club Med deseja que se divirta ao máximo. Graças ao nosso pacote tudo incluído, poderá ter acesso ilimitado aos teleféricos.

Simplifique a sua chegada!

#simples

A partir de agora, poderá reservar e preparar a sua estadia através do seu espaço pessoal, desfrutando do nosso resort de esqui logo à chegada. Tranquilidade garantida! Escolha o seu equipamento, aulas de ski ou até mesmo o serviço de infantário. Tudo isto com apenas alguns cliques, vivendo momentos inesquecíveis connosco.

Os melhores locais para esquiar

- Uma experiência espetacular

Não perca o seu precioso tempo, limite-se apenas a esquiar. Os nossos villages estão muito bem localizados, próximas das pistas e no centro das melhores zonas para esquiar. Aproveite as suas férias a 100%

DESCUBRA TODOS OS NOSSOS RESORTS DE ESQUI

Pacotes de ski tudo incluído, em vídeo

Sem complicações, apenas diversão. Irá encontrar tudo aquilo de que necessita nos nossos villages: desde teleféricos de esqui, para transportar o seu equipamento profissional, até à nossa gastronomia. Aproveite ao máximo!