O pacote de ski tudo incluído Club Med

A nossa escolha dos mais belos villages de ski

Os nossos pacotes de ski vêm com tudo incluído

- Diretamente para as pistas de ski

Goze as suas férias nos nossos melhores resorts! Existem aulas de ski e o ski pass à sua espera nas zonas mais deslumbrantes. Incluímos todas as infraestruturas, até mesmo a diversão after-ski. Viva intensamente os desportos de inverno, esteja onde estiv...

Atividades para todos

- No coração das montanhas

Esquie de manhã, passeios na floresta durante a tarde... E para amanhã? Ter talvez a sua primeira aula de snowboard? No Club Med, tudo aquilo que desejar torna-se realidade.
A nossa palavra preferida? Flexibilidade! Sinta-se à vontade para partilhar todos os seus desejos com o Club Med!

Aulas de ski incluídas

- Com a nossa ESF parceira

Desde o aluguer dos equipamentos mais modernos* até às aulas de ski, o Club Med trabalha com os melhores profissionais do ramo. Damos tudo por si para que não tenha surpresas desagradáveis! Divirta-se todos os dias e desafie os seus limites.
*Com custos adicionais

Acesso aos teleféricos

- Tudo incluído no seu pacote!

Mais uma vez, o Club Med deseja que se divirta ao máximo. Graças ao nosso pacote tudo incluído, poderá ter acesso ilimitado aos teleféricos.

Simplifique a sua chegada!

#simples

A partir de agora, poderá reservar e preparar a sua estadia através do seu espaço pessoal, desfrutando do nosso resort de esqui logo à chegada. Tranquilidade garantida! Escolha o seu equipamento, aulas de ski ou até mesmo o serviço de infantário. Tudo isto com apenas alguns cliques, vivendo momentos inesquecíveis connosco.

Pacotes de ski tudo incluído, em vídeo

Sem complicações, apenas diversão. Irá encontrar tudo aquilo de que necessita nos nossos villages: desde teleféricos de esqui, para transportar o seu equipamento profissional, até à nossa gastronomia. Aproveite ao máximo!