Cruzeiros de golfeby Club Med

Com muito swing!

Desfrute de umas férias sociáveis com muito swing num dos nossos cruzeiros de golfe:

Campos de golfe com fundo turquesa

Aproveite os tees nalguns campos de golfe excecionais!

No Club Med 2, poderá melhorar o seu swing em ambientes inesquecíveis.
Com o pacote de golfe*, incluíndo 4 ou 5 green fees, experiencie todas as alegrias daquela pequena bola branca.
Um profissional de PGA, a bordo durante a duração do cruzeiro, irá pro...

O pacote de golfe*

O pacote inclui:

• 5 green fees (uso de buggies, trolleys elétricos ou de mão dependendo da disponibilidade)
  • Transfers de regresso
  • Supervisão por um profissional PGA

Informação prática:

• Licença 2018 obrigatória
  • Handicap mínimo: 28 para ele e 35 para ela
  • Apresentação de um handicap atualizado que tem menos de 1 ano.
  • Não é possível alugar equipamento no site, cada jogador deve levar o seu próprio equipamento.
  • Oferta sujeita a um máximo de 60 lugares por cruzeiro.

Cada participantr deve preencher e devolver o questionário providenciado no ponto de venda.

*Custo adicional, preço indicado na brochura ou na agência.

SAINT-LUCIA GOLF CLUB

Saint Lucia

Considerado o mais bonito das Caraíbas, o campo de golfe de St. Lucia é um dos mais jogados na região.
Localizado no norte da ilha, entre o mar e os terrenos montanhosos, tem vista para as colinas de Cap Estates e oferece um belo cenário para um jogo de golfe com maravilhosas vistas.

Apes Hill Club

Barbados

Aberto desde o final de 2009, é um dos mais recentes campos de golfe das Caraíbas.
Localizado abaixo d nível do mar na zona central de Barbados, o Hapes Hill Club tem uma vegetação luxuriante e belas características aquáticas. Um desafio entusiasmante para golfistas que gostam de se testar a si próprios.
Campo de golfe com 18 buracos, PAR 72.

ST ANDREWS GOLF CLUB

Trinidad

Este campo de golfe, criado em 1891, é um dos mais antigos do hemisfério ocidental.
É um campo de campeonato com farways estreitos rodeado por árvores tropicais.

Um campo maravilhoso, onde a natureza vem em primeiro lugar.
18 buracos, Par 72, 6555 jardas.

CUISINART GOLF CLUB

Anguilla

Desenhado por Greg Norman, este campo de golfe oferece vistas tirar a respiração da cidade de St. Martin e do Mar das Caraíbas.
Um campo imperdível, com grandes dunas de areia e características aquáticas.

FOUR SEASONS

Nevis

Desenhado por Robert Trent Jones II, um arquiteto de renome, este campo de golfe oferece vistas espetaculares das Caraíbas e das ilhas vizinhas de St. Kitts.
Um percurso indulgente em que é uma felicidade para jogar e onde poderá passar parte do jogo ao lado de burros e macacos

21 de Abril de 2018 em Lisboa

Penha Longa Golf Course

27 buracos
Par 72
Arquiteto: Robert Trent Jones Junior

Classificado nos 30 campos de golfe mais bonitos da Europa, este belo campo montanhoso percorre antigas ruínas com vistas soberbas.

23 de Abril de 2018, Cadix

Costa Ballena Ocean Golf Club

Par 72
Arquiteto: Jose María Olazábal.

Um percurso plano, com alguns buracos paralelos à praia e outros defendidos por bunkers e recursos hídricos estrategicamente localizados.

24 de Abril de 2018, Malaga

La Cala Mijas Costa

Três campos de 18 buracos
Par 72.
Arquiteto: Cabell Robinson

Este campeonato de golfe, que também recebe as qualificações dos cartões europeus, oferece um percurso variado em plena natureza andaluza.

26 de Abril de 2018, Barcelona

Llavaneras Golf Club

Par 70
Arquiteto: J.W. Hawtree

O Clube de Golfe Llavaneras é o quarto campo de golfe mais antigo da Catalunha. É conhecida pelo seu carácter tradicional, elegância e vistas espectaculares sobre o Mediterrâneo.

27 de Abril de 2018, Palamos

Pals Golf Club

Par 73
Arquiteto: Fred Hawtree

O Golf de Pals, localizado em frente à praia de areia branca, é o golfe mais antigo da Costa Brava. Acolheu muitos torneios profissionais e amadores, espanhóis ou europeus.

Outros cruzeiros temáticos