Cruzeiros de golfe by Club Med Com muito swing!

Desfrute de umas férias sociáveis com muito swing num dos nossos cruzeiros de golfe:

Campos de golfe com fundo turquesa

Aproveite os tees nalguns campos de golfe excecionais!

No Club Med 2, poderá melhorar o seu swing em ambientes inesquecíveis.
Com o pacote de golfe*, incluíndo 4 ou 5 green fees, experiencie todas as alegrias daquela pequena bola branca.
Um profissional de PGA, a bordo durante a duração do cruzeiro, irá providenciar-lhe aulas teóricas e práticas nalguns dos melhores campos de golfe no Mediterrâneo e nas Caraíbas.

O pacote de golfe*

O pacote inclui:

• 5 green fees (uso de buggies, trolleys elétricos ou de mão dependendo da disponibilidade)
  • Transfers de regresso
  • Supervisão por um profissional PGA

Informação prática:

• Licença 2018 obrigatória
  • Handicap mínimo: 28 para ele e 35 para ela
  • Apresentação de um handicap atualizado que tem menos de 1 ano.
  • Não é possível alugar equipamento no site, cada jogador deve levar o seu próprio equipamento.
  • Oferta sujeita a um máximo de 60 lugares por cruzeiro.

Cada participantr deve preencher e devolver o questionário providenciado no ponto de venda.

*Custo adicional, preço indicado na brochura ou na agência.

SAINT-LUCIA GOLF CLUB

Saint Lucia

Considerado o mais bonito das Caraíbas, o campo de golfe de St. Lucia é um dos mais jogados na região.
Localizado no norte da ilha, entre o mar e os terrenos montanhosos, tem vista para as colinas de Cap Estates e oferece um belo cenário para um jogo de golfe com maravilhosas vistas.

Apes Hill Club

Barbados

Aberto desde o final de 2009, é um dos mais recentes campos de golfe das Caraíbas.
Localizado abaixo d nível do mar na zona central de Barbados, o Hapes Hill Club tem uma vegetação luxuriante e belas características aquáticas. Um desafio entusiasmante para golfistas que gostam de se testar a si próprios.
Campo de golfe com 18 buracos, PAR 72.

ST ANDREWS GOLF CLUB

Trinidad

Este campo de golfe, criado em 1891, é um dos mais antigos do hemisfério ocidental.
É um campo de campeonato com farways estreitos rodeado por árvores tropicais.

Um campo maravilhoso, onde a natureza vem em primeiro lugar.
18 buracos, Par 72, 6555 jardas.

CUISINART GOLF CLUB

Anguilla

Desenhado por Greg Norman, este campo de golfe oferece vistas tirar a respiração da cidade de St. Martin e do Mar das Caraíbas.
Um campo imperdível, com grandes dunas de areia e características aquáticas.

FOUR SEASONS

Nevis

Desenhado por Robert Trent Jones II, um arquiteto de renome, este campo de golfe oferece vistas espetaculares das Caraíbas e das ilhas vizinhas de St. Kitts.
Um percurso indulgente em que é uma felicidade para jogar e onde poderá passar parte do jogo ao lado de burros e macacos

Outros cruzeiros temáticos