Ténis

Ténis no Club Med

Prepare a sua família para umas férias recheadas de atividades desportivas divertidas durante a estadia, num dos nossos resorts de luxo Tudo Incluído. Dispomos de férias de ténis que, para além de serem divertidas, lhe proporcionarão a aprendizagem de uma nova modalidade sob o bonito sol de várias partes do mundo! Participe e experimente as aulas com os nossos professores de ténis profissionais para melhorar rapidamente a sua prestação no court. É ideal para todos os que pretendem melhorar o seu desempenho ou que procuram um desporto relaxante para praticarem com a família ou com os seus entes queridos.

29 Villages onde pode praticar Ténis