Férias de Desporto no Inverno

Ski

Aulas e guias de montanhas para esquiadores avançados

Aproveite as pistas neste Inverno! As suas férias Club Med com tudo incluído, incluem um passe de ski para 6 dias (quando reservar o pacote clássico de 7 dias) e aulas de ski para principiantes a avançados. Os instrutores da Escola Nacional de Ski, fluentes em Inglês, irão criar grupos de 12 pessoas com as mesmas capacidades e organizarão um dia de ski (aulas de manhã e tarde) desde segunda-feira a sexta-feira (quando reserva um pacote clássico de 7 dias).

Veja os nossos pacotes de férias de família na neve

Snowboard

Aulas e guias de montanha para snowboarders avançados

Os adeptos de snowboard podem beneficiar dos mesmos benefícios que os esquiadores (quando reservarem um pacote clássico de 7 dias), recebendo um passe de snowboard para 6 dias, no check-in. Os instrutores da Escola Nacional de Snowboard, fluentes em Inglês, irão criar grupos de 12 pessoas com as mesmas capacidades e organizarão um dia de snowboard (aulas de manhã e tarde) desde segunda-feira a sexta-feira (quando reserva um pacote clássico de 7 dias).

Veja as nossas ofertas nos Alpes

Os nossos Villages nos Alpes