Amazing Family

Passar tempo com a família

Descubra o programa Amazing Family

Na Club Med, acreditamos mesmo que as férias são a ocasião perfeita para reaproximar as famílias! Com o programa "Amazing Family, pais e crianças terão muitas ocasiões para passar o tempo juntos e criar novas memórias. Está na hora de se esquecer do smartphone e viver novas aventuras com os seus filhos!

Amazing Family está incluído no teu All Inclusive e está disponível nos resorts de La Pointe aux CanonniersLa CaravelleKamarinaMarrakech La PalmeraieBaliBintan IslandPhuketCancùn e Punta Cana.

DISPONÍVEL NOS SEGUINTES RESORTS:

Onde se pode inscrever no programa Amazing Family?