Cruzeiros familiares by Club Med

Verão, Natal, Ano Novo

Descubra os nossos cruzeiros ideais para férias em família:

A partir de 29 de Setembro, descubra os nossos cruzeiros familiares para o próximo ano:

Desfrute da Temporada de Férias com a sua família nas Caraíbas

Sentimento de família

Desfrute de algum tempo de qualidade juntos e, graças aos nossos atenciosos G.O.®s, desfrute de algum tempo para explorar o melhor da oferta do Club Med, a bordo e em terra.

O seu cruzeiro familiar com tudo incluído

Uma experiência única a ser partilhada com todos os seus entes queridos.

Os seus filhos serão tratados e entretidos pelos G.O.®s ao longo do dia com jogos, actividades a bordo e desportos aquáticos.
Tudo é cuidado, dando aos pais a liberdade de passar algum tempo na vida activa, explorando e relaxando.

De que é que estão à espera?
As crianças dos 8 aos 11 anos podem desfrutar de 50% de desconto e as crianças dos 12 aos 17 anos podem desfrutar de 20% de desconto!

Sugestões relacionadas para si:

Os nossos outros cruzeiros temáticos