Arborismo
em Portugal

Arborismo, a pausa sensacional ideal para a sua estadia em Portugal

O Porto e o seu modo de vida suave, Lisboa e o encanto da sua história, o Algarve e o seu ritmo de vida agitado durante todo o ano... Portugal faz-nos sonhar? Para completar a sua estadia entre paisagens postais e expedições culturais, está à procura de uma actividade que ofereça emoções e bons momentos? Por que não fazera uma sessão de arborismo em Portugal entre duas visitas?

O ALGARVE, TERRA DE SENSAÇÕES

O Algarve tem muitas actividades desportivas ao ar livre para o manter entretido durante as suas férias. Esta região do sul de Portugal goza de uma localização geográfica invejável, entre baaches e pitorescas montanhas, e oferece uma grande variedade de actividades: náuticas, terrestres e aéreas. Equipado com infra-estruturas modernas, está agora posicionado como ** destino natural e desportivo** por direito próprio.

O Arborismo em Portugal é uma das actividades de crescimento mais rápido. É um conceito que está a provar ser muito bem sucedido, especialmente na região do Algarve. Encontrará muitos cursos de aventura recreativa para passar dias inesquecíveis com a sua família!

Os nossos resorts em Portugal

O PARQUE AVENTURA DE ALBUFEIRA, PARA UMA SESSÃO DE ARBORISMO EM FAMÍLIA

Localizado em 2.500 m², perto da praia de Santa Eulália e respeitando a natureza envolvente, o Parque Aventura de Albufeira é o local ideal para se imaginar como Tarzan. Este parque promete-lhe momentos de riso com a sua família, graças aos seus quatro circuitos que oferecem uma dúzia de actividades. Pontes chave, travessas tirolesas** e teias de aranha tornarão o seu passeio mais agradável.

A diversão é uma parte integrante da escalada de árvores. Embora esta actividade exija um litro de resistência física, irá constantemente empurrá-lo para o mais longe. À medida que avança nos desafios, será desafiado a assumir responsabilidades, a anticipar e medir as suas acções. O nível de dificuldade dos cursos é progressivo e distingue-se por várias cores. Amarelo é para principiantes, roxo e azul são para níveis intermédios, e vermelho é para jogadores mais experientes.

Sabia que?

Com o oceano por perto, o Algarve está cheio de outras surpresas, especialmente quando se trata de desportos náuticos extremos. Se ficar na zona de Albufeira, assim como a escalada de árvores, pode satisfazer a sua sede de emoções: kitesurf, jet ski, surf...

RUMO À AVENTURA EM LAGOS!

A alguns quilómetros a oeste de Albufeira, o cenário muda para a Parque Aventura de Lagos. Para crianças, existem ** níveis por grupo etário**. O primeiro nível começa aos 4 anos, o segundo aos 8 anos e o terceiro aos 12 anos. O parque oferece uma pequena sessão de treino com antecedência para verificar o seu nível de conforto. O curso é totalmente supervisionado por instrutores, por isso tudo o que tem de fazer é colocar a alma do seu guerreiro em marcha para ultrapassar todos os obstáculos.

Ainda não está satisfeito com a sua sede de aventura? Siga esta pausa de lazer com uma sessão de paintball, no mesmo parque. Equipado com uma máscara e um lançador que impulsiona bolas coloridas, terá de enfrentar os numerosos obstáculos para alcançar o seu objectivo. Com paintball, mergulhar no coração de uma actividade lúdica e táctica, onde o objectivo do jogo é eliminar o adversário para ganhar terreno sem ser atingido.

Sabia que ?

No final desta sequência desportiva, fazer uma pausa nas falésias da Ponta da Piedade. Um local de cortar a respiração, mas sobretudo uma atracção natural que o torna uma das paisagens mais fotografadas em Portugal. Se tiver tempo, pode aproximar-se das falésias de um ângulo diferente, observando-as a partir do mar.

também iria gostar...