Lua-de-mel em Seychelles

Uma lua-de-mel romântica e de exploração nas Seychelles

Só a ideia de uma lua-de-mel nas Seychelles faz-nos querer voar para longe com a nossa cara-metade. Um arquipélago paradisíaco perto de Madagáscar e das Maurícias, que melhor destino para celebrar o seu amor do que as Seychelles? Uma lua-de-mel nas Seychelles promete seduzi-lo para uma viagem em que intimidade e privilégio serão as palavras-chave. As paisagens Seychellois, bem como as suas ilhas como a Ilha Praslin ou a Ilha Mahé, nunca deixarão de o surpreender a si e à sua alma gémea para uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Uma lua-de-mel nas Seychelles, um destino conhecido pelo seu romantismo.

Uma lua-de-mel nas Seychelles leva-o a uma viagem fora do tempo. De facto, as Seychelles, tal como as Maurícias, são conhecidas por serem um destino particularmente romântico. Ao voar para uma lua-de-mel nas Seychelles, vai para um lugar privilegiado onde os actores do turismo estão habituados a acolher casais. Muitos casais celebram o seu amor neste arquipélago. Seychelles é o lugar perfeito para este tipo de experiência memorável, com paisagens de sonho e praias sem fim até onde a vista alcança. Será sem dúvida seduzido pelas tonalidades de cor do Oceano Índico, um verdadeiro monocromo de tons azuis. Este arquipélago único oferece-lhe e à sua metade algumas das mais belas praias do mundo para a sua lua-de-mel. Além disso, uma lua-de-mel nas Seychelles permite-lhe desfrutar de vários lugares íntimos onde a tranquilidade se espalha até às profundezas da sua alma. Irá descobrir muitos lugares fascinantes, completamente intocados pelo turismo de massas. Celebre a sua união durante uma autêntica viagem onde o rejuvenescimento lhe permite voltar ao básico. Além disso, a tranquilidade é combinada diariamente com a beleza desarmante das paisagens que o esperam. Ficará certamente espantado com a beleza da natureza que inunda o arquipélago durante a sua lua-de-mel nas Seychelles.

Uma lua-de-mel nas Seychelles, um destino com muitas riquezas

Numa lua-de-mel nas Seychelles, irá certamente apreciar a população local e a sua hospitalidade. Desfrute de um acolhimento particularmente caloroso e amigável. Os Seychellois são anfitriões maravilhosos e também farão da sua experiência uma experiência memorável. As Seychelles têm também uma riqueza de restaurantes que são perfeitamente adequados para uma lua-de-mel. Poderá desfrutar de pratos deliciosos com múltiplas influências, bem como pratos tradicionais crioulos. O cenário é frequentemente romântico. Por exemplo, terá a oportunidade de partilhar uma refeição com o seu parceiro numa praia paradisíaca com os pés na areia, olhando para o pôr-do-sol. Para levar a celebração do seu amor ainda mais longe, pode prolongar a sua união com uma cerimónia íntima na praia, num cenário idílico. Este será um evento chave na sua vida, particularmente memorável e inesquecível, que você e o seu parceiro guardarão como uma lembrança preciosa.

Sabia que?

Há sempre tempo para ir em lua-de-mel para as Seychelles. O clima tropical húmido do arquipélago não é muito marcado. É por isso que cada período é o momento certo para ir em lua-de-mel nas Seychelles. O clima é bonito durante todo o ano e este verdadeiro trunfo permite-lhe aliviar as suas restrições de datas de férias. De Outubro a Abril, o calor médio é de 32 graus. Esta é a estação mais húmida. De Maio a Setembro a estação é considerada seca e "fria", com temperaturas entre 18 e 26 graus.

Uma lua-de-mel num arquipélago com múltiplas atmosferas

Nas Seychelles, existem nada menos que 115 ilhas que lhe oferecem uma gama de atmosferas diferentes. As ilhas de Mahé, Sainte-Anne e Praslin, por exemplo, oferecem atmosferas muito diferentes. Resta apenas descobri-las e prolongar o prazer de estarem juntos na ilha da sua escolha. A diversidade das paisagens e o relevo Seychellois também lhe permitirá desfrutar de caminhadas com vistas deslumbrantes sobre praias paradisíacas durante a sua lua-de-mel. E porque não descobrir várias ilhas por barco? Não há nada mais romântico do que estar num barco, sozinho no mundo com a sua metade. Entre relaxamento e paisagens celestiais, a sua lua-de-mel nas Seychelles vai levá-lo a um paraíso onde só o seu amor e união contam. Voltarão com memórias únicas da vossa lua-de-mel e dos vossos momentos juntos, numa plenitude extraordinária.

Também irá adorar...

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui