Lua-de-Mel Romântica nas Maurícias

Aqui estão algumas ideias de actividades para a sua lua-de-mel nas Maurícias!

Fuja para as suas praias de areia branca margeadas por águas de cor esmeralda, nade com as mais belas espécies marinhas do mundo e suba aos picos mais selvagens da ilha em busca de panoramas de cortar a respiração.

AS ILHAS MAURÍCIAS: LUA-DE-MEL NO RIO NEGRO, UMA ESCAPADINHA NA NATUREZA

Vai de lua-de-mel para as Maurícias? Esta pérola do Oceano Índico abunda em tesouros naturais para o deleite dos recém-casados à procura de um pequeno pedaço do paraíso. O Rio Negro (Black River) está situada no meio de uma natureza selvagem e paradisíaca, entre cascatas e desfiladeiros forrados de verde. Um cenário muito romântico para a sua lua-de-mel na Maurícia.

Para esta lua-de-mel, comece com a encantadora aldeia de Flic-en-Flac, espalhada ao longo da estrada costeira que faz fronteira com o Oceano Índico. É também um dos lugares mais bonitos para desfrutar de uma romântica sessão de mergulho durante a sua lua-de-mel nas Maurícias, no coração das suas águas translúcidas. Descubra curiosidades marinhas como os peixes-pedra, rinópias, enguias e corais multicoloridos.

Para descobrir um dos pontos de mergulho mais magistrais durante a sua lua-de-mel nas Maurícias, vá até Rempart Serpent, um recife ondulante parecido com um réptil de 120 metros de comprimento e 1 metro de altura. Aí encontrará muitos peixes borboleta de muitas cores!

Estenda esta experiência invulgar durante a sua lua-de-mel na Maurícia, na "Catedral", um dos mergulhos mais famosos da Maurícia. Encontrará uma enorme caverna atravessada por um feixe de luz e pontuada por cavidades, fendas e fendas que abrigam uma fauna particularmente rica (lagostas, moreias, valetes, peixes-gato...).

Observação de golfinhos

Para concluir esta viagem em beleza, dirija-se à Baía do Rio Negro para apreciar a observação de golfinhos: uma paragem obrigatória para uma lua-de-mel! Os mais ousados irão apreciar nadar com estas belas criaturas prateadas: uma memória inesquecível para os recém-casados.

Escolha as Maurícias para a sua lua-de-mel com os nossos pacotes com tudo incluído!

ESCAPE PARA A TERRA DAS SETE CORES, CHAMAREL

Um dos pontos altos da sua lua-de-mel nas Maurícias será provavelmente Chamarel, uma aldeia rodeada por uma terra de sete cores que vão do ocre ao vermelho, roxo e castanho.

No fundo, a exuberante selva e a sua monocromia verde acrescenta uma nuança complementar a esta incrível paleta de cores. Um incrível spa assumiu este nome como tributo a esta maravilha natural que é calorosamente recomendada durante a sua lua-de-mel na Maurícia.

Deixe-se levar pela exploração da área circundante. Passará pelos trilhos da floresta de ébano habitada por muitas espécies: andorinhas, morcegos e aves tropicais farão certamente parte da viagem. Ao atravessar as passarelas elevadas, desfrutará de uma vista deslumbrante da área florestal.

Para aproveitar ao máximo a sua lua-de-mel, aproveite para contemplar o panorama sublime do Morne Brabant, uma imponente montanha que culmina a uma altitude de 550 m, e as baías circundantes.

Para uma pausa descansada, tire um momento para descansar na cascata de Chamarel, uma queda de água vertiginosa com 100 metros de altura. É justamente considerada a cascata mais bela do país. Um lugar popular para os recém-casados em lua-de-mel nas Maurícias, rodeada por florestas exuberantes.

Sabia que?

A terra das sete cores é o resultado de uma curiosidade geológica. As suas tonalidades multicoloridas foram criadas por rochas vulcânicas arrefecidas a diferentes temperaturas, forrando a terra com várias cores. É muito agradável caminhar entre as dunas adornadas com esta túnica única durante a sua lua-de-mel.

ILHAS DAS MAURÍCIAS: UMA LUA-DE-MEL NA ILHA GABRIEL, UMA DAS RESERVAS MELHOR PRESERVADAS

A Ilha Gabriel é um destino popular para casais em lua-de-mel nas Maurícias, uma vez que o cenário é particularmente romântico. Esta reserva natural protegida abrigou praias de areias brancas, bordejando águas cristalinas.

Entre areia de coral, enseadas selvagens e riachos vulcânicos, terá a oportunidade de descobrir o magnífico fundo marinho subaquático cravejado de corais multicoloridos e peixes exóticos que compõem este aquário ao ar livre na orla das praias.

Em antecipação da sua lua-de-mel nas Maurícias, deverá também considerar explorar os terrenos da Ilha Gabriel com os seus trilhos marcados. Os bancos estão espalhados por todo o caminho para observar o panorama marinho com mais detalhe.

As instalações são mínimas neste pequeno pedaço de terra, o local fica no ar de uma ilha deserta, muito para o deleite dos casais que procuram privacidade durante a sua lua-de-mel nas Maurícias. A ilha e as suas maravilhas deixá-lo-ão sem dúvida com uma memória inesquecível da sua lua-de-mel.

Fazer a sua lua-de-mel nas Maurícias é a garantia de uma escapadela idílica, digna das mais belas fotografias de cartão postal. As Maurícias dedicam uma ode à natureza e esforçam-se por preservar as suas paisagens paradisíacas que podem ser contempladas ad infinitum. Para tirar partido de um clima ideal, favorecer o período de Maio a Novembro, porque o mar é relativamente quente e o sol é muito agradavelmente suave.

Também irá gostar...

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui