4 Tridents

Ixtapa Pacific

MÉXICO

Tripadvisor: 4.5

Um refúgio familiar na solarenga costa do Pacífico…

O Village Ixtapa Pacific inspira-se na arquitectura elegante da tradição espanhola: uma hacienda dos anos 40 revisitada, com as suas arcadas, colunas e pérgolas.

Depois da descoberta do jardim interior ou do Salon des Astres, os pais podem praticar o seu desporto preferido ou visitar a aldeia de pescadores de Zihuatanejo*, enquanto os mais pequenos desfrutam dos espaços e dos equipamentos que lhes estão reservados.

#ClubMed

ryanservin
maryseaime

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Ixtapa Pacific

• PLAYA QUIETA
  • ESTADO DE GUERRERO ZIHUATANEJO
  • 40 880
  • Guerrero Mexico

Zihuatanejo airport

Irá também gostar

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida