Bodrum Palmiye

Club Med
Bodrum Palmiye

TURQUIA

Recarregue baterias numa enseada natural e desfrut…

As novas características deste Village de 4 Tridentes combina o estilo de vida do mediterrâneo com o conforto contemporâneo: os quartos amplos vestem os tons típicos da Turquia, o centro do Village é espaçoso o que permite a todos escolher entre a privacidade cresceu para dar a escolha a cada um entre a privacidade e a convivialidade, e os restaurantes foram redecorados.

As alegrias dos desportos aquáticos e os instantes de bem-estar fazem-no viajar enquanto relaxa na praia totalmente equipada.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Bodrum Palmiye

• YALI MAHALLESI YALI
  • BODRUM-MUGLA
  • KUME EVLERI N 29/1 48401