
Existe algum problema para se conectar à área de cliente?
Não consigo entrar na minha área de cliente, perdi a minha palavra-passe, não recebo e-mail para redefinir a minha palavra-passe, etc.
Consulte ** a nossa ajuda on-line ** para responder às suas perguntas relacionadas à nossa área de cliente.
Se não encontrar uma resposta, não hesite em contactar-nos por telefone: 21 330 96 96 **, estamos à sua disposição ** 9h30-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.
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Não vejo a minha estadia na área do cliente
Não consegue ver o seu contrato de venda, pagar o seu saldo, confirmar a sua opção, usar o serviço EasyArrival, etc.
Pode fazer login no seu espaço membro a partir da página inicial do Club Med clicando no botão "Área pessoal" e digitando as suas informações de login (esta área está localizada no topo da página inicial):
Se não conseguir conectar-se com o seu endereço de e-mail, tente fazer login usando o seu número de GM.
Pode encontrar o seu número de GM nos seguintes locais:
O número de G.M® apresenta-se como: 15xxxxxx.
Receberá o link de ativação da sua área de clientes por email:
Se não encontrar o e-mail para ativar a sua conta, pode ativar diretamente a sua conta clicando no link "Esqueceu a senha" na página de login para a área do cliente.
Enviaremos um e-mail com um link para ativar a sua conta.
Se se esqueceu da sua palavra-passe, tem a opção de redefini-la clicando no link "Contra-senha" presente na página de login (para ir para esta página, clique no botão "área pessoal" presente no topo de todas as páginas do site)
Basta preencher o seu endereço de e-mail e enviaremos um e-mail para redefinir a palavra-passe.
Podemos pedir mais informações, incluindo o número do GM. Isso pode acontecer se seu e-mail estiver anexado a várias contas ou ao espaço de cliente.
Se não recebeu o e-mail para redefinir a palavra-passe, poderá ser por vários motivos:
Se a sua morada associada ao seu número de GM não for uma morada portuguesa, nesse caso redirecionamo-lo para o site que corresponde a sua morada de correspondência.
Por exemplo: se tiver uma morada belga, redirecionamo-lo para o site da Bélgica.
Se não encontrar uma solução para o seu problema, não hesite em contactar o Club Med por telefone 21 330 96 96 **, à sua disposição ** 9h3h-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.
Reservou um cruzeiro no nosso veleiro do Club Med 2 e não o vê na sua área de cliente? Isso é porque ainda não exibimos as estadias do Club Med 2 na área do cliente. Encontrará apenas estadias no village.
Reservou um Circuito ou uma "escapada" e não o vê na sua área de cliente? Isso é porque ainda não exibimos os circuitos e fugas na área do cliente. Encontrará apenas estadias no village.
Algumas das suas estadias podem não ser exibidas na sua área de cliente. Aqui estão as principais razões:
Existem vários casos em que ainda não exibimos a sua estadia na nossa área de cliente:
Se não encontrar uma solução para o seu problema, não hesite em contactar o Club Med por telefone 21 330 96 96 **, à sua disposição ** 9h3h-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.
Os documentos de vendas (contrato de venda e condições gerais de venda) podem ser encontrados na secção "documentos" na página "detalhe da minha estadia"
O documento "contrato de venda" atua como uma fatura.
Publicamos esses documentos de vendas para opções e confirmações de estadia
Quando clicar na seção "documentos", a exibição do documento pode levar de 30 segundos a 1 minuto.
Atualmente, a pessoa que recebeu o e-mail de confirmação, poderá fazer o download do contrato de venda. Os outros membros terão de pedir a um consultor de venda para enviar o contrato de venda por e-mail
Nós não exibimos contratos de venda nos seguintes casos:
Para pagar o saldo da sua estadia, deverá ir à página "detalhes da minha estadia". Nessa página irá encontrar uma secção de "detalhes do preço" onde poderá clicar no botão "Pagar" para proceder ao pagamento.
Não asseguramos a seguinte situação relativamente ao pagamento do saldo:
Existem várias situações em que não conseguirá confirmar a sua opção online:
Senão consegue obter uma resposta, não hesite em contactar-nos em XXXXXXXXX, à sua disposição desde XXXX até XXXX
Poderá mudar os detalhes do seu contacto (nome, apelido, data de nascimento, e número de telefone) a partir do seu espaço cliente.
Tenha em consideração que ainda não é possivel modificar o seu e-mail ou código postal no espaço cliente. Se desejar alterar uma destas informações, convidamo-lo a contactar o seu agente de viagem habitual.
Se reparar num erro no seu cartão Club Med, ou se mudou o seu nome, poderá atualizar os detalhes do seu contacto no website Se notar um erro no seu cartão Club Med Great Members ou se tiver alterado o seu nome, pode actualizar os seus dados de contacto no website www.clubmed.pt via o seu espaço cliente (vá à secção "Ver o meu perfil").
Poderá também perguntar ao seu agente de viagens habitual ou para o centro de atendimento para fazer o que for necessário
Por favor, tenha em consideração que só é possivel alterar o seu nome se não estiver atualmente num resort ou se tiver algumas estadias reservadas.
Se não encontra uma resposta, por favor não hesite em ** contactar-nos para XXXXXXXXX**, à sua disposição a partir de XXXXX até XXXXX.
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