
Existe algum problema para se conectar à área de cliente?
Não consigo entrar na minha área de cliente, perdi a minha palavra-passe, não recebo e-mail para redefinir a minha palavra-passe, etc.
Consulte ** a nossa ajuda on-line ** para responder às suas perguntas relacionadas à nossa área de cliente.
Se não encontrar uma resposta, não hesite em contactar-nos por telefone: 21 330 96 96 **, estamos à sua disposição ** 9h30-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.
Não consigo entrar na minha área de cliente, perdi a minha palavra-passe, não recebo e-mail para redefinir a minha palavra-passe, etc.
Não vejo a minha estadia na área do cliente
Não consegue ver o seu contrato de venda, pagar o seu saldo, confirmar a sua opção, usar o serviço EasyArrival, etc.
Pode fazer login no seu espaço membro a partir da página inicial do Club Med clicando no botão "Área pessoal" e digitando as suas informações de login (esta área está localizada no topo da página inicial):
Se não conseguir conectar-se com o seu endereço de e-mail, tente fazer login usando o seu número de GM.
Pode encontrar o seu número de GM nos seguintes locais:
O número de G.M® apresenta-se como: 15xxxxxx.
Receberá o link de ativação da sua área de clientes por email:
Se não encontrar o e-mail para ativar a sua conta, pode ativar diretamente a sua conta clicando no link "Esqueceu a senha" na página de login para a área do cliente.
Enviaremos um e-mail com um link para ativar a sua conta.
Se se esqueceu da sua palavra-passe, tem a opção de redefini-la clicando no link "Contra-senha" presente na página de login (para ir para esta página, clique no botão "área pessoal" presente no topo de todas as páginas do site)
Basta preencher o seu endereço de e-mail e enviaremos um e-mail para redefinir a palavra-passe.
Podemos pedir mais informações, incluindo o número do GM. Isso pode acontecer se seu e-mail estiver anexado a várias contas ou ao espaço de cliente.
Se não recebeu o e-mail para redefinir a palavra-passe, poderá ser por vários motivos:
Se a sua morada associada ao seu número de GM não for uma morada portuguesa, nesse caso redirecionamo-lo para o site que corresponde a sua morada de correspondência.
Por exemplo: se tiver uma morada belga, redirecionamo-lo para o site da Bélgica.
Se não encontrar uma solução para o seu problema, não hesite em contactar o Club Med por telefone 21 330 96 96 **, à sua disposição ** 9h3h-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.
Reservou um cruzeiro no nosso veleiro do Club Med 2 e não o vê na sua área de cliente? Isso é porque ainda não exibimos as estadias do Club Med 2 na área do cliente. Encontrará apenas estadias no village.
Reservou um Circuito ou uma "escapada" e não o vê na sua área de cliente? Isso é porque ainda não exibimos os circuitos e fugas na área do cliente. Encontrará apenas estadias no village.
Algumas das suas estadias podem não ser exibidas na sua área de cliente. Aqui estão as principais razões:
Existem vários casos em que ainda não exibimos a sua estadia na nossa área de cliente:
Se não encontrar uma solução para o seu problema, não hesite em contactar o Club Med por telefone 21 330 96 96 **, à sua disposição ** 9h3h-13h30 e 14h30-18h30 de segunda-feira a sexta-feira **.
Os documentos de vendas (contrato de venda e condições gerais de venda) podem ser encontrados na secção "documentos" na página "detalhe da minha estadia"
O documento "contrato de venda" atua como uma fatura.
Publicamos esses documentos de vendas para opções e confirmações de estadia
Quando clicar na seção "documentos", a exibição do documento pode levar de 30 segundos a 1 minuto.
Atualmente, a pessoa que recebeu o e-mail de confirmação, poderá fazer o download do contrato de venda. Os outros membros terão de pedir a um consultor de venda para enviar o contrato de venda por e-mail
Nós não exibimos contratos de venda nos seguintes casos:
Para pagar o saldo da sua estadia, deverá ir à página "detalhes da minha estadia". Nessa página irá encontrar uma secção de "detalhes do preço" onde poderá clicar no botão "Pagar" para proceder ao pagamento.
Não asseguramos a seguinte situação relativamente ao pagamento do saldo:
Existem várias situações em que não conseguirá confirmar a sua opção online:
Senão consegue obter uma resposta, não hesite em contactar-nos em XXXXXXXXX, à sua disposição desde XXXX até XXXX
Poderá mudar os detalhes do seu contacto (nome, apelido, data de nascimento, e número de telefone) a partir do seu espaço cliente.
Tenha em consideração que ainda não é possivel modificar o seu e-mail ou código postal no espaço cliente. Se desejar alterar uma destas informações, convidamo-lo a contactar o seu agente de viagem habitual.
Se reparar num erro no seu cartão Club Med, ou se mudou o seu nome, poderá atualizar os detalhes do seu contacto no website If you notice an error on your Club Med Great Members card or if you have changed your name, you can update your contact details on the website www.clubmed.pt via o seu espaço cliente (vá à secção "Ver o meu perfil").
Poderá também perguntar ao seu agente de viagens habitual ou para o centro de atendimento para fazer o que for necessário
Por favor, tenha em consideração que só é possivel alterar o seu nome se não estiver atualmente num resort ou se tiver algumas estadias reservadas.
Se não encontra uma resposta, por favor não hesite em ** contactar-nos para XXXXXXXXX**, à sua disposição a partir de XXXXX até XXXXX.
Pretende contactar-nos?