As 5 principais razões para marcar as suas férias de esqui no inverno com antecedência

As 5 principais razões para marcar as suas férias de esqui no inverno com antecedência

Marque com antecedência e consiga os melhores preços de esqui, voos e alojamento no inverno

Muitas pessoas já aguardam ansiosamente pelas próximas férias de esqui no inverno e muitas delas estão a tirar proveito dos benefícios de marcar com antecedência. Com uma escolha mais ampla de voos, datas e alojamentos, em especial durante os períodos de férias escolares, e com a capacidade de dividir os custos das suas férias, vale bem a pena ser o primeiro a marcar. Apresentamos-lhe aqui as nossas cinco principais razões para começar já a planear as suas férias.

1. Ao comprar antecipadamente consegue os melhores preços

Quanto mais cedo marcar as suas férias de esqui no inverno, mais hipóteses tem de conseguir preços fantásticos. Sejam descontos por marcar com antecedência, lugares gratuitos para grupos ou preços especiais no aluguer de equipamento, pode ter acesso a uma grande gama de preços especiais se for dos primeiros.

Quando escolhe umas férias de inverno no Club Med pode conseguir até 15% de desconto por marcar com antecedência, descontos para as crianças e os pequenotes com menos de 4 anos têm alojamento gratuito em todos os resorts de esqui.

2. Depósitos baixos

Marcar com antecedência significa que pode dividir o custo da suas férias ao longo de vários meses, ajudando-o a poupar para as suas próximas férias de esqui no inverno. O Club Med apenas requer um depósito de 150€ por pessoa para reservar as suas férias, sendo o restante valor pago 90 dias antes da partida.
Portanto, marcar agora significa que tem imenso tempo para escalonar os seus pagamentos ou para por um pouco de lado cada mês para que não tenha que pagar o valor total de uma só vez. Também é uma mais valia quando está a fazer reserva para um grupo grande pois assim terá tempo para recolher o dinheiro de todos antes de fazer o pagamento final.

3. Consiga o melhor alojamento

Quer conseguir um alojamento numa posição privilegiada na montanha? Quer que seja "ski in/ski out"? Quer ter uma banheira de hidromassagem para relaxar após um dia exaustivo nas pistas? Certifique-se de que consegue exatamente o alojamento que pretende ao marcar com antecedência, especialmente se vai com um grupo grande. Proporcione a si, à sua família e aos seus amigos a melhor hipótese de uma fantástica estadia em Les Arcs Panorama, Grand Massif Samoëns, Val Thorens, Valmorel, Peisey-Vallandry ou Pragelato ao ser o primeiro a marcar.

4. Época alta nos picos

Se tem crianças e só pode ir fazer esqui nas épocas altas do ano, vai querer certificar-se de que marca com antecedência para que consiga o seu destino preferido e para que possa usufruir das melhores escolhas de alojamento e voos. Além disso, famílias com crianças vão preferir reservar quartos comunicantes que, por norma, esgotam se forem deixados para muito tarde. Lembre-se, não é só o Reino Unido que aflui em massa às pistas durante o Natal e férias escolares; está a competir com o resto da Europa no que diz respeito a conseguir os melhores quartos nas melhores localizações.

5. E relaxe...

Não há nada melhor do que o sentimento de ver que tudo está encaminhado para a sua aventura de esqui no inverno. Dá-lhe tempo suficiente para sonhar com pistas de neve fofinha e fresca e emocionantes festas après-ski. Além disso, dá-lhe tempo para planear todos os aspetos da sua viagem para garantir que tem umas férias fantásticas. Pista, restaurantes, bares e lojas - quanto mais souber sobre o seu resort e a sua estância de esqui, melhor será a sua viagem. E se está a celebrar uma ocasião especial, porque não marcar também com antecedência naquele restaurante exclusivo?
Quanto mais fizer com antecedência, mais cedo pode relaxar e aguardar ansiosamente pelas suas férias.

Club Med Ski - Pioneiros em férias de esqui com tudo incluído