3 Tridents

Vittel Le Parc

Covid-19 travel restrictions

safe together logo
Se não conseguir ver as informações de Restrição de Viagem abaixopor favor clique neste link

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Vittel Le Parc

FRANÇA

Desportos e tratamentos termais num oceano de vege…

Localizado no coração da região Vosges em França e rodeado por 600 hectares de parque e floresta, o Vittel Le Parc é um Village familiar que leva uma das grandes cidades de spa de França ao mundo moderno, com foco em desportos, saúde e vitalidade.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Vittel Le Parc

Cavaleiro ** iniciante ou avançado **, deixe-se guiar por ** instrutores certificados pelo estado ** durante os nossos estágios, exercícios em carrossel e/ou caminhadas*.

O centro equestre do Village inclui ** 4 passeios **, incluindo um olímpico e 4 pedreiras incluindo um obstáculo, com 58 cavalos e 30 pôneis. Poderá passar diferentes ** galope ** e ** passeios a cavalo no campo ** também está disponível.

*Um suplemento pode ser aplicado

• AVENUE BOULOUMIE
  • VITTEL
  • BP 59 88800
  • Lorraine France

Nancy railway station

1h10 minutos

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida