4 Tridents

Sanya

Covid-19 travel restrictions

safe together logo

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Sanya

CHINA

Tripadvisor: 5.0

Toda a família desfruta de cada segundo incrível

Hotel ideal para férias em família com boa localização entre jardins e praia.

Amantes de desportos cativados em terra e em mar, podendo exprimentar vela e windsurf, trapézio voador e caminhadas.

Se desejar um tempo apenas para si, Club Med Spa by Comfort Zone é o ideal.
Não poderá sair de Sanya sem visitar o Templo de Nanshan e a sua estátua torre (108 metros) de Bodhisattva Guanyin.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Sanya

• 236 SANYA BAY ROAD
  • HAINAN ISLAND PR CHINA 572000
  • Hainan China

Sanya airport

Sustainability is part of the journey
Green Globe certified
Since 2019, our Resort has consistently earned its Green Globe certification, guaranteeing responsible operations across four components: waste management, energy & water consumptions, responsible purchases.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida