4 Tridents

Sandpiper Bay

Covid-19 travel restrictions

safe together logo
Se não conseguir ver as informações de Restrição de Viagem abaixopor favor clique neste link

Please note that these information come from Sherpa service and that they make all reasonable efforts to ensure that these are accurate and always up to date, given that travel regulations are subject to regular changes

Sandpiper Bay

ESTADOS UNIDOS

Tripadvisor: 4.0

O melhor Resort familiar com tudo incluído da Flór…

Na Flórida, onde o espírito de competição é natural e onde todos os jogos propostos são muito divertidos.

O ténis, o golfe e o fitness são praticados nas melhores infrastruturas e acompanhados por profissionais. O Village Sandpiper Bay, é ideal para as famílias, e propõe actividades de lazer para todas as idades.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Sandpiper Bay

• 4500 S.E PINE VALLEY STREET
  • PORT SAINTE LUCIE
  • PORT SAINTE LUCIE 34952 FL
  • Florida United-States

Palm Beach airport

Fort Lauderdale airport

1h45 minutos

Miami airport

Orlando airport

Sustainability is part of the journey
Committed to preserve local ecosystems
In partnership with the Florida Oceanographic Society, we are actively promoting initiatives to preserve and rehabilitate Florida’s coastal ecosystems through education, research and advocacy.

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida