3 Tridents

Kemer

TURQUIA

Tripadvisor: 4.5

Férias divertidas no sopé das montanhas Taurus

Kemer, conhecido pelas suas águas quentes e dias de sol, é o local ideal para praticar desportos náuticos.

Após uma degustação de especialidades locais, aproveite as noites Club Med para se divertir junto dos seus amigos na nossa discoteca ao ar livre.

Tudo Incluído!

• CLUB MED KEMER TATIL KOYU MERKEZ
  • KEMER-ANTALYA
  • MAHALLESI ATATÜRK CADDESI N°68 07980
  • Antalya Turkey

Antalya airport

1h15 minutos

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida