3 Tridents

Kamarina Hotel

ITÁLIA

Tripadvisor: 4.0

Recarregue baterias à sombra das oliveiras

Em Kamarina, a Sicília aprecia-se na sombra das árvores. Dependendo dos seus desejos, poderá mergulhar no encanto das buganvílias nas ruelas de calçada do Village, ou dar um mergulho na piscina com belos jardins floridos, a maior do Club Med!

Neste vasto Village de 96 hectares, que proporciona o prazer de várias actividades como patins em linha, ténis e vela, jovens e adultos podem se reunir para férias 100% em família.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Kamarina Hotel

• LOCALITÀ SCOGLITTI
  • RAGUSA
  • Sicily-Ragusa Italy

Comiso airport

Catania airport

1h45 minutos

Palerme airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida