4 Tridents

Cancún Yucatán
MÉXICO

Documentos de saúde obrigatórios
Para reforçar o nosso protocolo "Juntos em Segurança", os nossos clientes com 11 anos ou mais devem apresentar o resultado de um RT-PCR negativo ou teste antigénico para Covid-19 menos de 72 horas antes da chegada, a menos que tenham sido vacinados. Neste caso, será aceite um certificado (em francês ou inglês) de vacinação completa contra a Covid-19. Se não apresentarem um destes documentos, ser-lhes-á recusado o acesso ao Resort, bem como o(s) seu(s) acompanhante(s) para menores de idade ou o(s) seu(s) possível(is) acompanhante(s) para hóspedes adultos.
Para mais informações, ver a página "Juntos em Segurança" >

Este pedido é adicional e não substitui as formalidades aduaneiras do país de destino se viajar para o estrangeiro e as condições das companhias aéreas. Como estes podem, por vezes, ser mais restritivos, aconselhamo-lo a tomar nota dos mesmos no programa disponível acima.

Cancún Yucatán

MÉXICO

Tripadvisor: 4.5

Um resort familiar perfeito com uma pitada de cult…

Redescubra o Club Med Cancun Yucatan, o melhor resort familiar all-inclusive, localizado no extremo da icónica Riviera Maia e agora totalmente renovado. Com três praias de areia branca nas proximidades do segundo maior recife de coral do mundo, este magnífico resort oferece uma ampla variedade de desportos aquáticos e terrestres, uma variedade de atividades para famílias e crianças de todas as idades e acesso direto a antigas maravilhas maias. Desfrute de uma autêntica experiência gastronómica mexicana, uma nova adega e um centro de resort totalmente renovado, incluindo uma nova piscina principal e uma área de lounge. E aqueles que procuram um refúgio luxuoso e privado poderão desfrutar do novo espaço Jade Exclusive Collection. O refúgio familiar perfeito!

O programa Amazing Family

O Paraíso das Crianças

Uma cascata de actividades para jovens e idosos:

• Multiplique as sensações desportivas com as nossas aulas de tiro com arco e ténis.
  • Descubra o Resort através de emocionantes caçadas ao tesouro.
  • Partilhe momentos únicos em torno de uma "Piñata Party" ou de um desafio "Koh Lanta".

#ClubMed

amando3d
robbinsx6
fernando_pane

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Cancún Yucatán

• PUNTA NIZUC
  • ESTADO DE QUINTANA ROO CANCUN
  • Yucatan Mexico

Cancun airport

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida