4 Tridents

Beidahu

CHINA

Tripadvisor: 5.0

Abrace o calor do estilo de vida nas montanhas

Aninhado num domínio íntimo, rodeado por encostas imaculadas e árvores com pó de neve, o Club Med Beidahu oferece-lhe a introdução perfeita aos encantos da vida na montanha. Faça os seus primeiros passeios de esqui na neve macia em pó, guiados pelo nosso instrutor profissional de esqui, salte para a gôndola de manhã para admirar a natureza do Inverno. Uma viagem à ilha de Jilin rime para observar as árvores aromáticas* é um passeio obrigatório - fazer para os exploradores de Inverno. Ligue-se aos seus entes queridos durante os nossos Incríveis Jogos de Inverno em Família ou em torno de um fondue tradicional com uma reviravolta. E porque o Inverno é o momento perfeito para cuidar de si próprio, limpar a mente e acalmar o seu corpo com uma massagem no nosso spa.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Beidahu

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos

• ECONOMIC DEVELOPMENT ZONE
  • JILIN CITY, JILIN PROVINCE 132224
  • Jilin China

Transfer to/from Jilin railway station

Changchun Longjia airport

Irá também gostar

Sanya
4 Tridents

1.Escolha o seu transporte

Viagens despreocupadas!
Reserve o seu voo com o Club Med e desfrute de uma viagem tranquila. O transfer de ida e volta a partir do aeroporto será incluído para todos os participantes
Pode escolher a companhia aérea da sua escolha. O transporte de regresso do aeroporto para o Resort está INCLUÍDO.No seu aeroporto de chegada, os nossos GO do Resort tomarão conta de si.Em caso de acontecimentos imprevistos, tratamos de tudo.
*menções legais

2.Escolha as suas datas de chegada e partida

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

3.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta