Yasmina

MARROCOS
África

Desde aventuras em trapézios a fragrâncias de oleandro e jasmim

Com os seus hotéis branqueados de cal e mergulhados em loureiros-rosa, jasmins e palmeiras, o Village relembra a branca Tânger. Um mosaico de espaços e terraços, onde o desporto é rei e onde os adolescentes têm o seu próprio universo.

Na hora de relaxar, a arte de viver marroquina domina e desperta os sabores. O início de uma viagem que lhe abrirá o coração dos povos orientais.

Deixe que a beleza da natureza e dos mashrabiya os rejuvenesçam

As fontes, as piscinas, as buganvílias e os arbustos de louro criam um cenário majestoso. As cores claras dos edifícios enfatizam a elegante envolvente natural e a areia dourada da enorme praia. Os quartos estão distribuídos por 4 modernos edifícios: Altaïr, Andalou, Sultana e Yasmina. O charme no norte de África preenche o Resort.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

A new place to play, between pink laurels and the deep blue sea

By the Strait of Gibraltar, at the edge of the Mediterranean, your children will fall in love with Morocco. Beaming smiles fill the faces of little ones at Petit Club Med as they dangle their feet in their pool and breathe in the scent of jasmine. Laughter rings out as the children at Mini Club Med try catamarans and the flying trapeze. Great times with friends and incredible sensations await teenagers at Club Med Passworld: they leave dry land behind for an adrenaline-soaked experience on the water.

Bem-estar

Restaurante principal

Este restaurante, aberto para o exterior graças a um grande terraço coberto, acolhe-o em todas as refeições compostas por buffets de cozinha internacional.
O terraço é um espaço para fumadores.


Gibraltar

Com uma vista deslumbrante sobre a praia, este restaurante está aberto ao meio-dia para almoçar com a família e amigos e à noite propõe, por marcação, especialidades essenciais de Marrocos ....
Possibilidade de tomar o pequeno-almoço apenas para os clientes localizados nos quartos do edifício "Sultana".

Bar principal

Próximo da boutique e do anfiteatro, este bar recebe-o de manhã e ao final da tarde, num ambiente de convívio e descontracção. À noite, descubra um ambiente mais festivo na pista de dança.


Bar Altair

Aproveite a sua pausa para relaxar à volta da piscina, onde se encontra o bar Altair, dependendo da hora do dia, serviço de bar é oferecido...


Bar da praia

Situado na praia, este bar recebe-o durante do dia para pausas revitalizantes entre 2 actividades náuticas ou simplesmente para uma pausa de relaxe absolutos

MARROCOS

Marrocos em resumo

  • Área: 446,550 km2 (710,850 km2 com o Sahara Ocidental)
  • Capital: Rabat
  • Língua oficial: Árabe e Amazighe (Berber). Francês é também muito utilizado.
  • Moeda: Dirham
  • Religião: Islão (98%)

Informação útil para a sua estadia:
Ao contrário dos outros países muçulmanos, o calendário Gregoriano é usado para definir datas. Sexta-feira não é um feriado público, mas as barracas do Souk na Medina estão geralmente fechadas às sextas-feiras.

Principais feriados públicos e eventos em França:

  • em Janeiro: Ano Novo (dia 1) / Manifesto da Independência proclamado em 1944 (dia 11)
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1)
  • em Julho: Festa do Trono, uma das celebrações civis mais importantes, datada desde 1934, com paradas e fogo de artifício (dia 30) / International Nautical Week (SNIM) tem lugar em M'diq (durante Julho)
  • em Agosto: Oued Eddahab, marca o regresso das províncias do Sahara a Marrocos (dia 14) / Aniversário da Revolução do Rei e das Pessoas (dia 20) / Dia da Juventude, e também dia de aniversário do Reio Mohammed VI (dia 21)
  • em Novembro: Aniversário da Marcha Verde, uma marcha pacífica desde Marrocos até ao Shara Ocidental que teve lugar em 1975 (dia 6) / Dia da Independência, celebrando o regresso do exílio do Rei Mohammed V (dia 18)

    Calendário das festividades religiosas muçulmanas:
    As festividades muçulmanas são calculadas de acordo com o calendário lunar Hegirian (a Páscoa cristã também é calculada de acordo com a lua). As datas variam de ano para ano.
    O Ano Novo muçulmano (Muharram) ou Ras al-Am, é o primeiro dia do primeiro mês do calendário Hegirian.
    Achura é o 10º dia do mês de Muharram, o aniversário da morte de Hussein e a comemoração da travessia do Mar Vermelho por Moisés.
    Al-Mawlid an-Nabawi é a comemoração do nascimento do profeta (um feriado de 2 dias).
    O Ramadão celebra-se no 9º mês do calendário muçulmano, um período de jejum e abstinência desde o nascer até ao pôr-do-sol.
    Aïd al-Fitr ou Aïd es Seghir é uma celebração de 3 dias do fim do jejum do Ramadão.
    Aïd al-Kebir ou Aïd al-Adha tem lugar 70 dias após o fim do Ramadão.

    Especialidades culinárias marroquinas

  • Entradas: brioute (pequenas beignets fritas), mechouia (salada de tomate, pimentão cozido, alho e limão), Harira (sopa comida no fim do jejum do dia durante o Ramadão)
  • Pratos: Tajine (com limão, 7 vegetais ou ameixas), Couscous Bidawi (com legumes) ou Couscous Royal (de carne), pastilla (massa folhada com amêndoas recheadas, pombo picado ou galinha em açúcar e canela)
  • Sobremesas: j'ben (queijo de cabra marroquino), Kaab al ghzal ou Cornes de Gazelle, brioute com mel e amêndoas, haloua rhifa (bolo em forma de cone servido em casamentos e para comemorar um nascimento), ghoriba com amêndoas ou sementes de gergelim, bechkito (biscoito crocante) ou ktéfa.

    Flora e fauna nativas de Marrocos

  • Flora: urze, oliveiras, palmeiras anãs, pinheiros, Thuja, cedro, limoeiros e laranjeiras, amendoeiras e figueiras
  • Fauna: andorinhas, cegonhas, perdiz, toutinegras, faisões, codornizes abutres, grifos, falcão, papagaios, águias reais, raposas, chacais, linces, javali

    Compras em Marrocos

  • Artesanato: ferro forjado e metais, couro, objetos de madeira, cerâmica, luminárias, jóias, tapetes (tecido, atado, bordado), cobertores de lã
  • Produtos locais: canela, açafrão, paprica, noz-moscada, gengibre, açafrão, cominho, ras-al-hanout (mistura de várias especiarias). Óleo de Argão (usado na cozinha e em cosméticos), henna (para tingir cabelos, unhas e pele), filou (pode substituir a hortelã no chá de menta), Rassoul ou lama marroquino (para cabelo e pele), âmbar (para acalmar certas dores), Khol (cosméticos)

Aproveite a sua estadia no Club Med Yasmina para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:

  • a 8 km de M'Diq: uma pequena cidade à beira-mar com um porto encantador
  • a 10 km de Tétouan: com a reputação de ser a cidade mais hispânica do reino, tem uma das melhores medinas do país. Um passeio pelas suas históricas ruas estreitas é uma grande experiência
  • a 20 km de Ceuta (Sebta): uma cidade espanhola autónoma na costa mediterrânea do Estreito de Gibraltar
  • a 70 km de Tânger: no extremo norte do país, entre o Mediterrâneo e o Atlântico, esta é uma das cidades mais míticas de Marrocos, com um ambiente único entre o passado e o presente.

Yasmina

Com os seus hotéis branqueados de cal e mergulhados em loureiros-rosa, jasmins e palmeiras, o Village relembra a branca Tânger. Um mosaico de espaços e terraços, onde o desporto é rei e onde os adolescentes têm o seu próprio universo.

Na hora de relaxar, a arte de viver marroquina domina e desperta os sabores. O início de uma viagem que lhe abrirá o coração dos povos orientais.


  • Descobrir o novo rosto do village 4Ψ de 17 ha com o fascinante encanto marroquino, entre rosas e jasmim
  • Observar os seus filhos a divertirem-se em actividades na água, no ar ou a cavalo*
  • Desfrutar do bar, restaurante e da piscina
  • Melhorar a sua técnica na Escola de Golfe

O que está incluído na sua estadia

  • Clube Crianças 4-17 anos
  • Gastronomia Gourmet
  • Bar & Snacking
  • Desportos & Actividades
  • Entretenimento Dia & Noite

Informação prática

  • B.P. 27 CABO NEGRO
  • MDIQ, TETOUAN
  • North Morocco Morocco

Nearest arrival points :

Aeroporto de Tétouan

15 minutos

Veja os nossos preços e personalize os seus critérios

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

Todos os preços são indicativos por adulto, baseados num quarto duplo. Preços e disponibilidades actualizados a cada 24h.

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta

*a um custo adicional

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui