Yabuli

CHINA
Montanhas asiáticas

Um paraíso de ar puro para famílias

Fuja do calor escaldante do verão e refresque-se na brisa fresca da montanha no Club Med Yabuli.

Respire o ar puro e desperte o seu corpo durante uma sessão matinal de ioga no cimo da montanha Mergulhe a mente e o corpo nas maravilhas da natureza dando um passeio pela floresta, apreciando uma encosta coberta de flores e vegetação exuberante ou sentindo o ar fresco na pele durante um passeio de bicicleta pela montanha.

Fortaleça os laços familiares com uma grande variedade de atividades, desde a pintura de paisagens e piqueniques de inspiração chinesa e francesa ao ar livre durante o dia, a sessões de cinema sob as estrelas, sessões de observação astronómica e churrascos ao ar livre com música ao vivo. No nosso Mini Club, as crianças podem descobrir a natureza plantando legumes e plantas numa quinta biológica e dar asas à sua criatividade em obras de arte na natureza.

No final do dia, poderá relaxar no banho canadiano ao ar livre ou na fonte termal antes de desfrutar de deliciosos produtos frescos locais com a sua família. Não se esqueça de se vestir a rigor para a incrível noite de festa e entretenimento que espera por si.

Sinta-se em casa nas montanhas, tanto no inverno, como no verão

Numa fantástica zona nevada das montanhas do nordeste da China, o Yabuli é o lugar perfeito para aprender a esquiar. A enorme reserva natural é pontilhada por lagos, oferecendo inúmeros percursos pedestres no verão. Os nossos quartos de hóspedes, espaçosos e modernos, estão distribuídos por 2 edifícios ligados por um túnel. Deixe que o conforto do Resort o ajude a sentir-se revigorado.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Gargalhadas e descobertas por entre as montanhas chinesas ancestrais

O verão em Yabuli significa encostas das montanhas cobertas por um verde exuberante, salpicadas por lagos e flores. Os seus filhos podem viver todo o tipo de aventuras neste cenário rural idílico. No Petit Club Med, levamos-los em caminhadas pela natureza para que possam descobrir os tesouros desta região. Mais tarde, podem ir até ao acolhedor Palace e dar pulos de alegria nos castelos insufláveis. Algures no Palace, os seus irmãos mais velhos sentem a adrenalina do trapézio voador, no Mini Club Med e no Junior Club Med. O objetivo é ser bem sucedido no campo de tiro ao arco. E atingir novas alturas na parede de escalada.

Bem-estar

Mudan

Um serviço à mesa para este restaurante de especialidades da região de Heilongjiang: todos os perfumes e sabores da cozinha tradicional chinesa.

Apple Garden

Situado aos pés das pistas, este restaurante propõe-lhe buffets de cozinha internacional, com uma menção especial para a cozinha tradicional asiática. As suas refeições vão despertar os seus 5 sentidos!

Forest bar

Bar principal do Village com terraço.

Star bar

Um espaço de convívio numa atmosfera íntima espera-o para partilhar momentos entre amigos ou com a sua família.

CHINA

China in brief

• Surface area: 9,707,000 sq km
  • Capital: Beijing
  • Official language: Mandarin, Cantonese
  • Currency: the Yuan.

Make the most of your stay at Club Med Yabuli to discover the natural beauty and fascinating culture of the region.

China has a huge variety of landscapes and cities, towns and villages with a wealth of monuments, ancient architecture, palaces, imperial gardens and temples, magnificent buildings and parks.

Yabuli

• Breathe the fresh air and awake your body during the mountain top yoga in the morning .
  • Try to find pole star during our family star gazing sessions.
  • Savor bucolic lunch with Chinese-French picnic on the meadow.
  • Take a dip in our outdoor Canadian bath or in the hot springs nearby.
  • Provide the perfect ending to your day of wellness by relaxing in the outdoor Canadian bath or hot spring.
  • Take in the sights and scents of the flower covered hillsides during our guided botanical walk.

• Ski Pass & Classes
  • Clube Crianças dos 4-17 anos