Vittel Le Parc

Club Med
Vittel Le Parc

FRANÇA

Desportos e tratamentos termais num oceano de vege…

Localizado no coração da região Vosges em França e rodeado por 600 hectares de parque e floresta, o Vittel Le Parc é um Village familiar que leva uma das grandes cidades de spa de França ao mundo moderno, com foco em desportos, saúde e vitalidade.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Vittel Le Parc

The Amazing Sport ExperienceUm programa de Golf ou Equitação

Semanas de 6 de maio, 26 de maio e 24 de junho de 2018

Durante o evento, o Golfe e a Equitação estão presentes no seu Village. Aproveite a oportunidade para aperfeiçoar o seu swing com os nossos campeões. Entre técnicas e preparação física, viva o desporto com emoção durante a sua estadia no coração dos Vosges. Será possível descobrir outros desportes, como equitação ou natação.

Descubra mais

• AVENUE BOULOUMIE