Europa e costas do Mediterrâneo

FRANÇA

Um refúgio intemporal numa localização deslumbrant…

Mime-se com uma estadia revitalizante em Vittel. Nas colinas de Vosges, na região Lorraine de França, o Vittel Golf Ermitage apresenta uma localização privilegiada no parque da famosa cidade termal. Divida o seu tempo entre o campo de golfe e o spa, para umas férias em dose dupla de bem-estar!

Which activities will amaze you in Vittel Golf Ermitage

Aproveite ao máximo as suas férias

Uma grande casa de campo dos anos 30, rodeada pela cuidada beleza natural do campo de golfe privativo. Um panorama sereno pontuado apenas pelos esquilos que passam. Os quartos elegantes são a joia da coroa deste sofisticado refúgio. Materiais de luxo, um estilo art déco e uma atmosfera acolhedora: já não se constroem casas assim.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Surpreenda a sua família com uma escapadela no verde exuberante

No meio de árvores centenárias, o golfe é rei. As crianças irão seguir as suas pegadas no desporto. Enquanto aperfeiçoa o seu swing, as crianças estarão no Mini Club Med de Vittel le Parc a aprender a segurar os tacos. Depois, podem partir juntos numa caminhada ao ar livre. As pistas de cavaleiros são tão verdejantes como os próprios greens.

Bem-estar

A Ermitage

Localizado no hotel Ermitage, este restaurante com esplanada recebe-o num ambiente requintado de frente para o percurso de golfe do Monte St Jean, e propõe-lhe serviço de mesa; poderá descobrir os sabores das cozinhas do mundo inteiro.
É proposto um almoço tardio a todos os golfistas.

O Lorraine e os Colonnes

Localizado em Vittel Le Parc, este restaurante é composto por 3 salas majestosas que o recebem de manhã, à tarde e à noite, tanto em família como entre amigos, para que possa desfrutar do convívio.Os buffets internacionais propõem a descoberta de diferentes especialidades. A nossa equipa selecciona diariamente os pratos mais adequados para uma refeição leve.Um baby-corner onde os pais podem preparar as refeições dos mais pequenos.
Unicamente mediante reserva, junto à Recepção.

O bar Ermitage

No coração do hotel, encontra-se um bar com terraço com vista sobre os jardins e os greens. As salas estão decoradas num estilo cosy e para o animar, o pianista criará um ambiente descontraído durante a noite.Espaço não fumador.

O Charleston

Localizado em Vittel le Parc, este bar recebe-o com uma lista variada de cocktails.

O Cotton Club

Localizado em Vittel le Parc, este bar de decoração audaciosa abre portas durante a noite, para o receber antes e após os espectáculos. As suas grandes salas e a luminosidade filtrada, criam um ambiente quente e acolhedor.

O Derby

Localizado em Vittel le Parc, este bar oferece um ambiente de english pub com uma decoração acolhedora.

França em resumo

• Área: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos em França:

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa / Frog Fair em Vittel (dia 27 e 28)
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: Dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: Dia da Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: Dia de todos os Santos (dia 1) / Dia do Armistício (dia 11)
  • em Dezembro: São Nicolau (dia 6) / Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região de Vosges:

• Entradas: quiche lorraine, toffailles (batatas, bacon e cebola)
  • Pratos: carpa Lorraine
  • Sobremesa: pompe à l'huile, gibassié e gougasse são doçarias típicas de Provence, calisson d'Aix, nougat, frutas cristalizadas, e os 4 Mendiants: Tarte Mirabelle, bombons des Vosges (doces duros), mel

Flora e fauna nativa da região de Vosges:

• Flora: narcisos, orquídeas, gencianas, anémonas, rosas selvagens
  • Fauna: esquilos, lince de Vosges, javalis, garças

Compras na região Corrèze

• Artesanato: Vosges granito, cerâmica, instrumentos de cordas, papel, artigos de selaria

Aproveite a sua estadia no Club Med Vittel Ermitage para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
Museu do Património e do Termalismo: este museu conta a história de Vittel, incluindo a descoberta das águas termais em 1854
Les Jardins de la Terre, localizado no coração de Vittel Spa
La Vigie de l'Eau, um museu de ciência dedicado à água, com exposições permanentes e oficinas realizadas no Cybertheque
A Igreja de Saint-Remy: monumento classificado desde 1926
Em Nancy, a 90 km do Club Med, Place Stanislas, Place de la Carrière e Place d'Alliance são todos Património Mundial da UNESCO.

• Descobrir o charme de um palácio dos anos 20
  • Aperfeiçoar-se no pitch and putt
  • Satisfazer a sua paixão pelo golfe
  • Desfrutar de um ambiente acolhedor para degustar um vinho num piano bar