Villas de Albion

ILHAS MAURÍCIAS

Uma villa privada no coração da região rural das M…

Este ambiente natural é reforçado pelo design sofisticado de Marc Hertrich e Nicolas Adnet e este espírito de alto nível estende-se também aos quartos. Um maravilhoso Spa* CINQ MONDES e uma piscina infinita de luxo fornecem o toque perfeito para um ambiente zen.

Respondendo plenamente aos desejos de seus residentes, o Village é caracterizado por um serviço discreto e atencioso, nos bares, piscinas ou nos restaurantes de gastronomia gourmet.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Villas de Albion

• AVENUE DU CLUB MED