Villars-sur-Ollon

SUIÇA
Alpes

O seu Village fecha as portasa partir de 26 de março 2018

A partir de 26 de março de 2018, o Village Villars-sur-Ollon estará fechado definitivamente ao público.

Para desfrutar plenamente das suas férias de desportos de inverno, o Club Med oferece outros destinos. Terá apenas que colocar os seus esquis e descobrir os nossos outros villages nas montanhas.

Descubra o nosso outro Village na Suíça:

Saint-Moritz Roi Soleil

No sopé dos Alpes suíços, não muito longe do lago ao lado da histórica estância de ski suíça - o local de nascimento do esqui alpino - Club Med Saint Moritz Roi Soleil é a escolha ideal para umas férias de ski em família com tudo incluído.
Depois de um dia de ski, os pais e as crianças podem prolongar a diversão com uma sessão de trenó.
O Resort fica a uma altitude de 1.750 metros.

Se gostou do Club Med Villars-sur-Ollon também vai querer ficar nestes Villages:

As nossas estâncias de ski na Ásia

Descubra os nossos 4 domínios de esqui na China e no Japão e prepare-se para uma experiência atípica na Ásia.

Encontre um village na Ásia