Valmorel

Valmorel

FRANÇA

Mergulhe na autêntica Saboia

Situado a uma altitude de 1.460 metros, o Valmorel 4Ψ Resort com um Espaço de Luxo Club Med Exclusive Collection e o seu Chalet-Apartmentos é inspirado na arquitectura das mansões da região de Beaufortain com fachadas coloridas e telhados de pedra laureada. Em baixo, a pitoresca aldeia de Valmorel emerge atrás de uma cortina de árvores de abeto. Os mais pequenos divertem-se a andar de trenó no Verão enquanto descem as encostas do Grand Domaine numa bicicleta de montanha. À noite, encham as vossas papilas gustativas com uma variedade de sabores gourmet com tudo incluído.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Valmorel

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoie - Valmorel França

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Moutiers railway station

Chambery-Voglans airport

Geneva-Cointrin airport

Chambéry railway station

Lyon Part-Dieu / Perrache railway station

WAKEBOARD NAS MONTANHAS

Este Verão, durante a sua estadia no Grand Massif Samoëns Morillon, introduza-se à nossa nova atividade: wakeboard.Esta atividade é oferecida "à la carte" para adultos e também está incluido para adolescentes entre os 11 e os 17 anos como base do passeio semanal.
Para multiplicar as experiências, os adolescentes poderão alternar entre wakeboard e water ski ou divertirem-se em jogos na água com insufláveis em total segurança.

CANDIDATURA PARA A CAMINHADA EM MHIKES

Faça o download da aplicação Mhikes para criar trilhas de caminhada exclusivas do Club Med.
Os roteiros foram criados pelos nossos guias profissionais da montanha que conhecem os arredores do Resort na perfeição. A aplicação trabalha em modo offline uma vez feito o download do roteiro e que a ligação ao GPS permaneça fiável.
O extra: conteúdo interativo que desencadeia como abordagem de pontos de interesse.

1.Defina os critérios

Duração da estadia