Valmorel

Valmorel

FRANÇA

Mergulhe na autêntica Saboia

Materiais naturais- pedra, madeira e telhas de xisto no telhado - para este caloroso e tradicional Village de família.

Uma verdadeira experiência familiar, com os clubes das crianças desde bébés até adolescentes, para que possa viver o espírito das montanhas ao máximo.

Descubra o Lodge, o exclusivo Espaço de Luxo 5Ψ dentro do Village 4Ψ de Valmorel.

Uma escolha ideal para quem procura combinar a privacidade, serviço personalizado privilegiado e conforto de luxo, com o espírito caloroso e amigável do Club Med:

Espaço exclusivo e privado com um salão com uma vista deslumbrante sobre o Mont Blanc

Alojamento de luxo em Suites Familiares com varanda privada

Serviços privilegiados: serviço de quarto de pequeno-almoço, champanhe incluído à noite (1), serviço de concierge (mordomo)

Acessos ilimitados às atividades e serviços no Village 4Ψ

(1) Servido em flute, a partir das 18h.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Valmorel

• HAMEAU DU BOIS DE LA CROIX
  • VALMOREL
  • VALMOREL 73260
  • Savoie - Valmorel França

Grenoble Alpes Isère Airport

Lyon St Exupery airport

Moutiers railway station

Chambery-Voglans airport

Geneva-Cointrin airport

Chambéry railway station

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta

WAKEBOARD NAS MONTANHAS

Este Verão, durante a sua estadia no Grand Massif Samoëns Morillon, introduza-se à nossa nova atividade: wakeboard.Esta atividade é oferecida "à la carte" para adultos e também está incluido para adolescentes entre os 11 e os 17 anos como base do passeio semanal.
Para multiplicar as experiências, os adolescentes poderão alternar entre wakeboard e water ski ou divertirem-se em jogos na água com insufláveis em total segurança.

CANDIDATURA PARA A CAMINHADA EM MHIKES

Faça o download da aplicação Mhikes para criar trilhas de caminhada exclusivas do Club Med.
Os roteiros foram criados pelos nossos guias profissionais da montanha que conhecem os arredores do Resort na perfeição. A aplicação trabalha em modo offline uma vez feito o download do roteiro e que a ligação ao GPS permaneça fiável.
O extra: conteúdo interativo que desencadeia como abordagem de pontos de interesse.