Turkoise

TURCOS E CAICOS
Caraíbas e Costas americanas

O nosso resort all-inclusive nas Caraíbas, na praia mais bonita do mundo

Venha descobrir o recém-renovado Club Med Turquoise, um paraíso all-inclusive reservado a adultos. Aqui, quer os casais, quer os grupos de amigos irão aprender o verdadeiro significado de desligar da realidade. Em Turkoise poderá explorar as profundezas dos oceanos num dos melhores destinos de mergulho de parede do mundo, navegar por águas azuis-turquesa e desfrutar de música ao vivo, batidos frescos e cocktails na praia. Situado em Grace Bay, em Providenciales, considerada pelo Trip Advisor como a Melhor Praia do Mundo em 2017, o CLub Med Turkoise oferece um resort totalmente renovado, que inclui uma nova piscina, um bar principal, uma zona de receção renovada e novos quartos Deluxe.

CLUB MED TURQUOISE ADQUIRIU O SEU 4º TRIDENTE

A partir do 1º de Maio de 2018

Recentemente renovado e situado na praia mais bonita do mundo, o Club Med Turquoise oferece aos casais, solteiros e grupos de amigos um paraíso "pés na areia" tudo incluído.

Realize o sonho de estar numa ilha paradisíaca nas Antilhas

Um refúgio na ilha, uma praia de areia, uma palmeira como guarda-sol e um refrescante cocktail na mão. O Turkoise pode oferecer-lhe isto e muito mais. Os quartos estão distribuídos por 6 edifícios com 2 pisos cada, pintados nas arrojadas cores típicas das Caraíbas. Instale-se perto do bar de praia ou dos melhores lugares para mergulhar, a escolha é sua.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Bem-estar

Wellness galore, at the service of your serenity.
Immerse yourself in a moment of total relaxation and intense well-being.

Grace Bay

Este restaurante, situado no centro do Village, é colorido e convida-o a partilhar com os seus amigos pratos internacionais servidos no buffet. Apenas o terraço do restaurante é um espaço para fumadores. Restaurante equipado com mesas de 2 a 8 pessoas.

The Sharkies Grill & Beach Bar

With its shady beach terrace, this open-air restaurant is open through the day and evening; it serves Snacks such as tacos, burgers, and chips.

Following new Tobacco Control Law by Turks and Caicos Islands authority, smoking (both cigarettes and e-cigarettes) in Club Med Turkoise is strictly prohibited. For your convenience, we have designated two smoking areas in the Resort.

Blue Reef

Este bar, com cores vivas e quentes, situa-se próximo da recepção, do restaurante principal e do anfiteatro. Aberto durante todo o dia e à noite, será um ponto incontornável nas suas noites. Tem uma pista de dança ao ar livre. Um serviço de degustação de charutos será também proposto.

Sharkie's bar

Este snack-bar, situado ao pé da praia de areia branca e de céu-aberto, recebe-o de dia, nas suas revitalizantes pausas entre 2 actividades náuticas e à noite, para momentos de convívio, cocktails e aperitivos.

Wine Cellar

Our brand new wine cellar offers, at extra cost, a wide selection of the finest wines, champagnes and premium spirits, as well as well as a VIP table service at all the restaurants & bars in the Resort, including the premium terrace at "Grace Bay".

TURCOS E CAICOS

Turks & Caicos em resumo

• Área: 430 km2
  • Capital: Cockburn Town