Turkoise

Caraíbas e Costas americanas

Turkoise

TURCOS E CAICOS

Um resort exclusivo para adultos numa praia premia…

Venha descobrir o recém-renovado Club Med Turquoise, um paraíso all-inclusive reservado a adultos. Aqui, quer os casais, quer os grupos de amigos irão aprender o verdadeiro significado de desligar da realidade. Em Turkoise poderá explorar as profundezas dos oceanos num dos melhores destinos de mergulho de parede do mundo, navegar por águas azuis-turquesa e desfrutar de música ao vivo, batidos frescos e cocktails na praia. Situado em Grace Bay, em Providenciales, considerada pelo Trip Advisor como a Melhor Praia do Mundo em 2017, o CLub Med Turkoise oferece um resort totalmente renovado, que inclui uma nova piscina, um bar principal, uma zona de receção renovada e novos quartos Deluxe.

CLUB MED TURQUOISE ADQUIRIU O SEU 4º TRIDENTE

A partir do 1º de Maio de 2018

Recentemente renovado e situado na praia mais bonita do mundo, o Club Med Turquoise oferece aos casais, solteiros e grupos de amigos um paraíso "pés na areia" tudo incluído.

#ClubMed

pocaola
soulmaxtravel

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Turkoise