Trancoso

Caraíbas e Costas americanas

Trancoso

BRASIL

Bem-vindo ao seu bungalow brasileiro entre a flore…

Este é o Brasil para os amantes da natureza. Trancoso situa-se a sul de Salvador da Baía, fora dos circuitos habituais. Alcandorado num penhasco sublime com vista sobre uma enorme e magnífica praia, este resort de férias tem algo para todas a idades e para todos gostos.
Ténis e trapézio voador são duas das atividades familiares oferecidas pelo Club Med e os praticantes de golfe irão encontrar um campo paradisíaco a curta distância, com uma vista perfeita sobre o mar.

Que actividades fascinantes não pode perder em Trancoso

• KM 18 FAZENDA TAIPE S/N
  • TRANCOSO, PORTO SEGURO BA CEP