Tomamu Hokkaido

JAPÃO

Tomamu Hokkaido

JAPÃO

Desfrute do nosso novo Village, chique e moderno e…

No coração das montanhas de Hokkaido, esteja pronto para descobrir este verão o nosso novo Village, Tomamu Hokkaido, para umas fabulosas férias com tudo incluído na ilha do norte do Japão. Entre as magníficas cores de Hokkaido, o nascer do sol sobre as nuvens no terraço Unkai, o delicioso churrasco japonês Yakiniku servido com chá e a maior piscina de ondas no Japão, as suas férias serão inesquecíveis. Aproveite a nossa grande variedade de desportos e atividades, quer queira competir ou apenas compartilhar momentos com a sua família. À noite, nos nossos dois bares modernos e acolhedores, The Nest e The Unkai, com paisagens deslumbrantes, pode experimentar o verdadeiro sabor do whisky e do saké japonês. O verão está a chegar, prepare-se para novas aventuras!

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Tomamu Hokkaido

• SHIMUKAPPU-MURA 079-2204