Seychelles

Seichelles
Club Med
Seychelles

Um eco-Resort no coração de uma ilha privada

A sensação de estar sozinho no mundo no meio duma paisagem de postal! No coração do arquipélago das Seychelles e de um parque marinho nacional protegido, a ilha privada de Sainte Anne abriga um único e único hotel: o Seychelles Eco-Resort.
Adultos e crianças irão despertar o seu Robinson Crusoe interior numas férias em total harmonia com a natureza e onde muitas das actividades estão directamente ligadas ao Oceano Índico e às suas maravilhosas paisagens. Trekking, mergulho livre, yoga para pais e filhos e caiaques com fundo de vidro são apenas alguns dos prazeres que podem ser compartilhados, tudo projetado para promover o bem-estar e induzir a felicidade em cada membro da família. As águas turquesa, as praias de areia branca, as colinas cobertas de vegetação exuberante... o paraíso não parece muito distante aqui!

Que actividades o vão surpreender em Seychelles

• Saint Anne Island
  • Saint Anne Island, Victoria, Mahé