Alpes

Caminhadas com vista para o Maciço dos Écrins

A uma altitude de 1400 metros, no coração dos Alpes do Sul, Serre-Chevalier respira o ar puro do topo das montanhas. Com os seus chalets de pedra e madeira, esta aldeia alpina está insere-se nas encostas arborizadas entre as árvores de lariço, perto de um lago encantador. Um paraíso para famílias desportivas e amantes de montanha.

Which activities will amaze you in Serre-Chevalier

Sinta-se revigorado e pronto para aproveitar ao máximo o Club Med

Há algo neste enorme refúgio de montanha que deixa toda a gente a sorrir. Talvez seja o sol quente dos Alpes do Sul. Seja verão ou inverno, irá sentir-se sempre de férias. A decoração é apelativamente discreta, com ênfase na madeira e em tons de verde. O belíssimo abeto é o protagonista.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Aventura entre os cumes de verão

No lado da montanha, as grandes florestas de abetos aguardam por ser exploradas. As crianças irão descobri-las pela primeira vez com o Baby Club Med, num carrinho ou a pé. No Petit Club Med, as crianças desfrutam de passeios com os seus G.O., regressando com flores acabadas de colher e memórias frescas. No Mini Club Med e no Junior Club Med, as crianças dispõem de uma vasta seleção, com passeios em altura, ciclismo de montanha e ténis.

Bem-estar

O Vauban

Este grande restaurante recebe-o com toda a família, para uma refeição energética, antes ou depois de suas actividades ao ar livre. A grande esplanada permite que aprecie a vista sobre o vale. Apenas o terraço do restaurante é uma área para fumadores.

O Izoard

O bar com a sua decoração calorosa com as suas salas e vista panorâmica deslumbrantes sobre o vale será um recurso valioso para relaxar com um cocktail.

O Lautaret

Este bar, com ambiente acolhedor e salas confortáveis, está aberto à noite.

França em resumo

• Area: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia

Principais feriados públicos e eventos em França e na Sabóia

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: dia da Bastilha (dia 14) / Jazz N’ Bouf Festival (concertos e gastronomia em diferente locais do vale)
  • em Agosto: dia Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: dia de todos os Santos (dia 1) / Dia de Armísticio (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região dos Altos Alpes

• Entradas: enchidos e fumeiro; caïon (carne de porco, a carne é marinada e de seguida cozinhada)
  • Pratos: fondue, raclette, croutes (queijo derretido e vinho branco no pão), crozets (massa pequena e quadrada), peixe como lavaret (peixe de água fria de família do salmão), perca e truta de montanha
  • Queijo: Beaufort, Abondance, Tomme de Savoie, Tomme des Bauges, Emmental, queijo de cabra
  • Sobremesa: bolo Sponge de Sabóia

Flora e fauna nativa da região da Alta Sabóia

• Flora: lariços e pinheiros arolla
  • Fauna: chamois, marmotas, ibex, linces, águias reais

Compras na região dos Altos Alpes

• Artesanato: facas, madeira, relógios; outras indústrias típicas locais como fábricas de curtumes e de fiação

Aproveite a sua estadia no Club Med Serre-Chevalier para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região de Sabóia.
Nos Altos Alpes, no coração do Vale de La Guisane, o vale de Serre-Chevalier estende-se desde Briançon a Le Monetier les Bains, através de uma série de pequenas aldeias.

Muitas atividades no Verão e no Inverno. A partir de Serre-Chevalier Club Med seguir o Guisane (os caminhos estão marcados) e descobrir o Rocher Blanc, onde a vida começou há cerca de 300 milhões de anos.
O Club Med Serre-Chevalier está localizado:

• a 15 km de Briançon, uma cidade repleta de arte e história, com as suas fortificações de Vauban (património mundial), o seu museu da história do esqui na região de Briançon e a sua Maison du Parc National des Ecrins.
  • a 48 km do Parc National des Ecrins, o quinto maior parque nacional de França, com 740 km de caminhos, montanha com mais de 3.00 m de altura e alguns glaciares.

• Apreciar a serenidade do Club Med Spa by PAYOT
  • Deixar os seus bebés a partir dos 4 meses nas mãos experientes dos nossos G.O®s dedicados
  • Descansar na piscina exterior com os Alpes como fundo
  • Desfrutar de caminhadas pela montanha, fazer BTT, ténis e fitness
  • Apreciar a serenidade de um Resort construído de tijolo e pedra entre lariços e pinheiros

POR UM TEAM BUILDING VERDE!

Aninhado na entrada do Parque Nacional Ecrins, este Resort oferece um ambiente excepcional para seus participantes.

• 349 quartos
  • 2 salas de reuniões (de 20 a 280 pessoas)
  • canoagem à tarde ou rafting em equipa ... muitas atividades * team building são propostas à la carte.

O Resort pode ser parcialmente ou totalmente privatizado ** para o seu evento corporativo!

• Com suplemento. ** A pedido e de acordo com a disponibilidade.
Descubra mais...

• LE BEZ