Sanya

CHINA
Ásia e Oceano Índico

50 sombras de azul

Hotel ideal para férias em família com boa localização entre jardins e praia.

Amantes de desportos cativados em terra e em mar, podendo exprimentar vela e windsurf, trapézio voador e caminhadas.

Se desejar um tempo apenas para si, Club Med Spa by Comfort Zone é o ideal.
Não poderá sair de Sanya sem visitar o Templo de Nanshan e a sua estátua torre (108 metros) de Bodhisattva Guanyin.

Explore este exclusivo "Havai do Oriente"

Sanya é um cruzamento cultural entre o Extremo Oriente e o Ocidente, com um clima tropical, mares azuis e plantas exuberantes. A arquitetura dos edifícios de 7 pisos reflete a variedade de influências culturais, com varandas que criam uma surpreendente matriz e telhados suspensos. No interior, o vime tecido, a cana e as cores vibrantes assumem um carácter contemporâneo.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Marque a rota para uma ilha repleta de tesouros, em família

Descubra as riquezas do este do Havai com os seus entes queridos. No Petit Club Med, os piratas de palmo e meio entre os 2 e os 3 anos, irão descobrir a água, a areia e a vegetação tropical desta pacífica baía. No Mini Club Med, os jovens corsários partem em busca de passatempos criativos, jogos em equipa com a família e uma variedade de desportos. Karaoke, escalada, habilidades circenses, vela ou ciclismo de montanha: no Junior Club Med, uma viagem emocionante espera pelos corsários mais velhos.

Bem-estar

Restaurante principal

Escolha entre as delícias asiáticas ou a cozinha internacional de todo o mundo; o seu pequeno-almoço, almoço e jantar serão jornadas de grandes sensações.

Haitang Delice

Explore amazing local specialties in our delicately designed space and atmosphere.

Bar principal

Para um elegante cocktail, conversa com amigos durante o dia ou pista de dança à noite, este é o local ideal para se estar.

Lounge Bar

Felicidade é recebe-lo com cocktail enquanto sentado desfruta de uma fabulosa vista panorâmica.

O bar da piscina

O caminho ideal para passear em volta da piscina.

CHINA

China em resumo:

• Área: 9,707,000 km2
  • Capital: Pequim
  • Língua oficial: Mandarim
  • Moeda: Yuan
  • Religião: Budismo, Protestantismo, Taoísmo

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos na China:

• em Janeiro / Fevereiro: Ano Novo Chinês ou Festival da Primavera (Chunjie, dura 3 dias, entre meados de Janeiro e meados de Fevereiro) / Lantern Festival (Yaunxiao jie, duas semanas a seguir ao Ano Novo Chinês)
  • em Abril: Dia dos Antepassados (Qingmingjie, normalmente realiza-se a dia 5)
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Juventude Chinesa (dia 4)
  • em Junho: Dragon Boat Festival (para afastar os demónios que trazem as doenças e para fortalecer o corpo, durante Junho)
  • em Julho: Aniversário da fundação do Partido Comunista (dia 1)
  • em Setembro: Double Ninth Festival (Chong Yang, em honra dos ancestrais, dia 9) / Mid-autumn Festival
  • em Outubro: Dia Nacional (dia 1)

Especialidades culinárias da China e da região de Guilin

• Entradas: cogumelos chineses pretos, rolinhos primavera, asas de frango
  • Pratos especiais: Noodles de arroz de Guilin, jianjiu (sopa com bolinhos de arroz), pidan (ovos com 100 anos de idade), escorpião grelhado, cobra grelhada ou cozida, jiaozi (raviolis chineses)
  • Peixes: Peixe cozido em cerveja de yangshuo, caranguejo, camarões, Suzhou (carpa fumada, Guiyu (peixe mandarim), enguias, medusa seca
  • Carnes: Pato pecking, ganso assado, carne de porco, frango, pernas de sapo, pardal, jacaré
  • Legumes: ao lado do arroz e macarrão, vegetais típicos incluem feijão preto fermentado, broto de bambu, broto de feijão, raízes de lótus e repolho
  • Sobremesas: biscoitos de amêndoa, gengibre, chá verde, lichias
  • Bebidas: cerveja Li Jiang, cerveja Snow, chá, Maotai (licor forte), vinho e chá de Osmanthus, vinho Guilin

Flora e fauna nativa da região de Guilin

• Flora: árvores de azálea, bambu, bonsai, osmanthus, pêssego e ameixa, ginseng, peónias, rosas, tulipas, sementes de colza, aloe vera; grandes florestas na Manchúria, vegetação tropical em Xishuangbanna
  • Fauna: pandas gigantes, elefantes asiáticos, panteras, macacos, garças brancas, golfinhos, jacarés Yang Tse, salamandras

Compras na China, e na região de Guilin

• Artesanato:. Trajes tradicionais chineses, roupas de seda, esculturas de bronze, antiguidades, pinturas de aguarela, objetos étnicos e jóias, pauzinhos decorativos, nianhua (impressões para o Ano Novo), porcelana, frascos de perfume e vidro pintado à mão
  • Especiarias: ginseng, soja, gengibre, gergelim.

Algumas expressões úteis para a sua estadia:

• Olá: Nihao
  • Adeus: Zàijiàn
  • Obrigado: Xièxie
  • Yes / No: shi / bùshi
  • Por favor: qing ni

Sanya

Hotel ideal para férias em família com boa localização entre jardins e praia.

Se desejar um tempo apenas para si, Club Med Spa by Comfort Zone é o ideal.

• Descubra um Village Tropical nas melhores e magníficas praias chinesas.
  • Desfrute de uma cozinha fascinante, uma mistura de sabores Asiáticos com Europeus.
  • Tempo em família único e divertido no mar com as crianças
  • Vida nas ondas do oceano na escola de Vela e puro relaxamento no Club Med Spa by Comfort Zone.

• 236 SANYA BAY ROAD
  • HAINAN ISLAND PR CHINA