Europa e costas do Mediterrâneo

FRANÇA

Córsega, paisagens selvagens e o perfume dos maqui…

O Club Med Sant'Ambroggio, no norte da Córsega, tem vista para uma área rochosa e oferece excelentes atividades, como caminhadas em alguns dos campos mais fascinantes de França e mergulho nas águas azuis cristalinas.

Which activities will amaze you in Sant'Ambroggio

Parta para a Córsega em busca de tesouros únicos

A Córsega é uma ilha de maravilhas. Faças férias num cenário autêntico, típico desta belíssima ilha mediterrânica. Dispondo de inúmeras casas com terraço, o Resort parece uma verdadeira aldeia da Córsega rodeada de matagais naturais. Deixe-se absorver pela paisagem intocada.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Maravilhe-se com a beleza da ilha, onde o Mediterrâneo se encontra com a maqui

Do afloramento rochoso pode ver as águas azuis cristalinas do mar. Sinta-se leve como o ar enquanto faz férias com a sua família, rodeado pelo mar e pelo céu. Partilhe momentos, dos quais se vai lembrar durante anos, nos trilhos da Córsega, no coração do pinhal e na areia. No Mini Club Med e no Junior Club Med, as crianças descobrem as maravilhas das ondas do oceano: Optimist, caiaque e Stand Up Paddle. Na sombra dos pinheiros, os G.M mais novos aprendem a jogar ténis. O som da raquete e da bola mistura-se com o som das cigarras. Ouça as ondas a enrolar na areia, sabendo que a sua família está feliz.

Bem-estar

With energy points stimulated, and body and mind perfectly relaxed, slip into a realm of total wellness and relaxation.
Under a palapa facing the sea, discover a world of total relaxation and enjoy the pleasures with a massage.
Booking on site only.

A cidadela

Restaurante localizado na encosta das colinas com vista sobre o mar, a marina e a piscina. Será recebido durante as suas refeições neste espaço onde poderá desfrutar de buffets variados. Existe um baby-corner onde os pais podem preparar as refeições dos mais pequenos.A esplanada do restaurante é um espaço para fumadores.

O bar principal

Perto da piscina, este bar recebe-o durante o dia. A grande pérgola, permite-lhe aproveitar ao máximo o clima ameno da Córsega.

Corsica in brief

• Surface area: 8,680 sq km

• 2 Départements: Haute-Corse: préfecture Bastia / Corse du Sud: préfecture Ajaccio

• Official language: French and Corsican

• Currency: the Euro.

Make the most of your stay at Sant’Ambroggio to discover the natural beauty and fascinating culture of the Haute Corse region.
15 kms from the Resort, Calvi is the capital of la Balagne. On a rocky headland overlooking the town, discover the citadel and its monuments: the oratory of St Antoine, the Poudrière, the Sampiero barracks and the house of Christopher Columbus.
82 kms from the Resort, discover Bastia and its “Terra Vecchia” with its churches,and the quaysides of the old port.
120 kms from the Resort, discover Cap Corse with its fishing villages and tiny hamlets perched on the hillsides.

Sant'Ambroggio

• Tirar férias num Village Club Med entre o mar, céu e a mata envolvida pelo canto das cigarras durante o dia
  • Partir em família para descobrir os lugares bonitos de La Balagne
  • Mergulho* ou praticar vela nas águas cristalinas da Córsega