Sant'Ambroggio

Club Med
Sant'Ambroggio

FRANÇA

Córsega, paisagens selvagens e o perfume dos maqui…

O Club Med Sant'Ambroggio, no norte da Córsega, tem vista para uma área rochosa e oferece excelentes atividades, como caminhadas em alguns dos campos mais fascinantes de França e mergulho nas águas azuis cristalinas.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Sant'Ambroggio

Os mais bonitos locais para mergulhar perto do resort

Os amantes do mergulho a partir dos 8 anos de idade poderão explorar os mais bonitos locais para mergulhar entre Calvi, Algajola e Ile Rousse graças aos diferentes pacotes e cursos disponíveis mediante pedido . Quer seja um mergulhador iniciante ou avançado, pode reservar a sua atividade juntamente com a estadia.
Dado que a prática do mergulho exige formação e técnica específicas, irá dispor de equipamento de alta qualidade e instruções de profissionais.
Os mergulhadores mais experientes poderão descobrir os destroços do avião B17 em Calvi ou a reserva marinha de Revellata.
Atividade com custo adicional

• MARINE DE SANT'AMBROGGIO