Pragelato Vialattea

ITÁLIA
Alpes

A vida é bela entre estes fabulosos chalets e o clima italiano

Rodeado por 3 parques nacionais protegidos, poderá escolher entre uma série de atividades como caminhadas em vários níveis, com guias de montanha locais, excursões para descobrir os tesouros naturais e culturais da região e uma partida de golfe no campo de 9 buracos, perto do Resort.

O coração do Resort tem 20 grupos de chalets que oferecem alojamento de topo com espaço para famílias.
Rémy Camoin deu uma reinterpretação moderna ao ambiente tradicional, quente e acolhedor de um chalet.

A escolha ideal para famílias com crianças desde 2 anos até adolescentes, para que os pais possam desfrutar da dolce vita italiana ao máximo.

Altitude: 1.600 metros

Abrace a antiga dolce vita das montanhas

Descubra os antigos caminhos da montanha numa pequena aldeia dos Alpes italianos. Em vez de grandes edifícios, irá encontrar pequenos chalés de três pisos. Cada um dispõe de um máximo de 4 quartos. Tudo se torna ainda mais deslumbrante graças à proximidade das manchas de abetos da encosta. Os quartos, luminosos e modernos, inspiram-se no design italiano.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Evada-se com a sua família para a dolce vita

Uma aldeia com chalés tradicionais, um ambiente autêntico de vila alpina, rodeada por uma paisagem montanhosa verdejante: bem-vindo ao verão em Pragelato. Em Piedmont, a 1600 metros acima do nível do mar, caminhar no ar fresco irá colocar uma sorriso na cara de todos. No Petit Club Med, as crianças caminham ao seu próprio ritmo. No Mini Club Med e no Junior club Med, os passeios temáticos despertam muito interesse. Termine com uma refeição ligeira saborosa enquanto observa as nuvens fofas, graciosamente à deriva pelos Alpes.

Bem-estar

Restaurante principal

O restaurante principal propõe quatro ambientes diferentes, com quatro salas dispostas em forma de estrela em torno do buffet.
Uma das salas têm uma vista panoramica deslumbrate.

O Savoyard

Este restaurante serve especialidades de montanha, como o fondue, raclette e pierrade.

La Trattoria

Restaurante aberto para snacks como Pizzas.
À noite, jante numa atmosfera tipicamente italiana, com música ao vivo.
Necessária reserva prévia, na recepção.

O Chalet Mollino

Aberto unicamente no inverno, o Chalet Mollino oferece a possibilidade de almoçar nas pistas. Localizado a uma altitude de 2300 m em Sauze d'Oulx, mistura arquitetura tradicional de montanha e tecnologias modernas.
O restaurante, totalmente reservado para o Club Med, está aberto alguns dias, inscrição no local.

A Laterna

Numa festa, ambiente amigável, o bar principal recebe durante todo o dia e à noite no coração do Village, uma grande variedade de coquetéis para saborear.

O Dolce Vita

Este lounge bar situado no 2 º andar recebe-o numa área selecionada e especifica.. Pequenas áreas de estar em redor do bar fazem deste um ótimo lugar para compartilhar bons momentos juntos com amigos.

ITÁLIA

Itália em resumo

• Área: 301,300 km2
  • Capital: Roma