Phuket

Ásia e Oceano Índico

Phuket

TAILÂNDIA

Descubra o coração da vitalidade tailandesa, onde …

Mergulhe no coração da cultura tailandesa e poderá descobrir os aromas, os sons e as paisagens desta maravilhosa ilha. Aqui, entre as montanhas verdejantes, o precioso património e o mar azul cristalino da ilha de Phuket, existe uma grande variedade de atividades e excursões. Poderá saltar para o ringue para uma aula de boxe tailandês ou colocar o chapéu de cozinheiro e aprender a arte da cozinha tailandesa. Desfrute de umas magníficas férias em família, explorando os templos budistas ou assistindo a espetáculos de danças tradicionais tailandesas protagonizados por dançarinos vestidos com trajes vibrantes. No Club Med Phuket, irá descobrir a razão pela qual a Tailândia é conhecida como a "Terra dos Mil Sorrisos".

#ClubMed

pat_brunt

Que actividades fascinantes não pode perder em Phuket

• 3 KATA ROAD