Ásia e Oceano Índico

TAILÂNDIA

Descubra o coração da vitalidade tailandesa, onde …

Mergulhe no coração da cultura tailandesa e poderá descobrir os aromas, os sons e as paisagens desta maravilhosa ilha. Aqui, entre as montanhas verdejantes, o precioso património e o mar azul cristalino da ilha de Phuket, existe uma grande variedade de atividades e excursões. Poderá saltar para o ringue para uma aula de boxe tailandês ou colocar o chapéu de cozinheiro e aprender a arte da cozinha tailandesa. Desfrute de umas magníficas férias em família, explorando os templos budistas ou assistindo a espetáculos de danças tradicionais tailandesas protagonizados por dançarinos vestidos com trajes vibrantes. No Club Med Phuket, irá descobrir a razão pela qual a Tailândia é conhecida como a "Terra dos Mil Sorrisos".

#ClubMed

yuuuuui_a
pat_brunt

Which activities will amaze you in Phuket

Viva uma deslumbrante e sofisticada Tailândia

Quando olhar pela janela, as elegantes palmeiras irão chamar a sua atenção. O seu quarto situa-se num dos pequenos bungalows de 3 ou 4 pisos em estilo colonial. No interior, a decoração remete para os estilos tradicionais tailandeses, com madeira exótica e combinações de cores populares.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Desporto, cultura, natureza e aventura junto ao mar Andaman

Phuket oferece uma imensidão de atividades para as crianças. No Baby Club Med, debaixo da sombra das palmeiras e das frangipanis, o seu bebé aprende e faz passeios. No Petit Club Med, as crianças exploram o jardim exótico: as iguanas, as borboletas e as flores tropicais são as protagonistas. De frente para o mar, no Mini Club Med, os seus irmãos e irmãs mais velhos experimentam atividades circenses, boxe tailandês e tiro com arco. No Club Med Passworld, os adolescentes preenchem os seus dias com desportos. Vegetação verde exótica, águas azuis e uma abundância de cores locais.

Bem-estar

O Mamuang

O restaurante principal, inteiramente redecorado, abre suas portas. Ele possui 5 pavilhões com uma atmosfera rica em inspiração em torno do tema dos cinco sentidos, as cores da bandeira, materiais, músicas, sabores e fragrâncias.
A Tailândia abre as suas portas para novos mundos culinários. Buffets que vão representando um mapa mundo de sabores, vão ser oferecidos em cada refeição. O Nosso chef vai-lhe dar a oportunidade de descobrir uma selecção de especialidades locais. Um grande terraço permite-lhe desfrutar do clima ameno da Tailândia enquanto almoça ou janta.
O baby-corner permite aos pais preparar as refeições dos mais pequeninos.
Este restaurante tem ar-condicionado e está decorado com mesas de 2 a 8 pessoas e cadeiras com reforços para os bebés.

Chu-da

Este restaurante especializado combina elementos modernos com a elementos tradicionais, com uma decoração de lanternas tailandesas para criar um ambiente aconchegante e acolhedor.
As luzes refletem a delicadeza e poesia do lugar, este novo restaurante recebe-o num ambiente mágico.
Localizado ao lado da piscina tranquila, pode escolher entre jantar na parte interior com ar-condicionado, ou no terraço exterior com vistas espectaculares da Baía de Karon.
Aberto para almoço tardio e jantar "à la carte". Este restaurante tem ar-condicionado, está equipado com mesas de 2 a 8 pessoas e tem cadeiras com reforços para os bebés.

O Sanook

No coração do village, à beira da piscina, no interior ou exterior, venha aproveitar o requinte da decoração deste bar e respetivo ambiente zen entre amigos, acompanhado de um cocktail. Os sofás grandes, face à baía de Kata, oferecem-lhe uma quietude preciosa, ao final do dia.

O Club House

Aberto unicamente durante o dia, este bar convida-o para pausas revitalizantes durante as suas atividades desportivas.

Tailândia em resumo

• Área: 514,000 km2
  • Capital: Banguecoque
  • Língua oficial: Tailandês