Palmiye

TURQUIA

Palmiye

TURQUIA

Jardins coloridos e o estilo de vida turco

Situado no contexto do Monte Taurus à direita por Antalya, este village de férias tem tudo, desde atividades de desportos aquáticos, sessões de spa para caminhadas tranquilas ao longo de uma extensão espetacular de praia. Este é um destino familiar ideal com algo para todos a partir dos 4 meses de idade! Os bungalows localizam-se à sombra de um pinhal e o hotel tem vista para o Mediterrâneo: duas atmosferas complementares para esta grande Village Club Med.

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Palmiye

• 59 YENI MAH. DEDELER KUME EVLERI
  • ANTALYA