Opio en Provence

FRANÇA
Europa e costas do Mediterrâneo

Caminhe por um olival ou aperfeiçoe o seu backswing

Aninhado entre mar e montanhas, Provence tem mais do que as suas vantagens de sol e localização. Opio en Provence está localizado no Plateau de Valbonne perto de Cannes, uma área verdadeiramente privilegiada de Provence rica em olivais tradicionais e florestas de pinheiros. Este é um destino ideal para famílias.

Viva o estilo de vida provençal mediterrânico

O som das cigarras, os ciprestes, os arbustos de louro e o sol. Só pode ser a Provença. Edifícios com nomes como "Mimosas" e "Lavande" prolongam o tema provençal e todos os elementos se inspiram no estilo arquitetónico local. Os tons ocre e rosa criam um apelativo contraste com a vegetação mediterrânea, que inclui oliveiras com mais de 100 anos.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Desperte a sua criatividade debaixo das oliveiras

Rodeado por plantações de oliveiras e pinheiros, e com as montanhas à distância, é impossível negar o charme de Opio en Provence. É também o lugar ideal para trazer os seus filhos. Aprendizagem precoce de apoio no Baby Club Med. Exploração da natureza no Petit Club Med. Muitos desportos, incluindo golfe, no Mini Club Med e no Junior Club Med. Futuros horticultores aprendem sobre o ambiente em oficinas artísticas sobre Um Planeta Limpo. E voam como pássaros no Club Med CREACTIVE pelo Cirque du Soleil. Venha em família, tranquilizado pelo som das cigarras.

Bem-estar

Le Provence

Este restaurante à descoberta de uma selecção de pratos internacionais, com a família ou amigos pode desfrutar do terraço panorâmico durante todas as suas refeições.
Um canto para o bebé permite aos pais preparar as refeições dos mais pequeninos.

L'estérel

Este restaurante ao lado de Provença, recebe todos os clientes para o almoço e jantar.
Um canto para o seu bebé no restaurante, que permite aos pais preparar as refeições dos mais pequeninos.

Le Golf

Este restaurante, renovado e decorado, convida-o para o almoço junto do percurso de 9 buracos. O seu grande terraço oferece-lhe uma fantástica vista do olival e do driving range.

com suplemento

La Croisette

Idealmente situado no coração do Village, próximo da piscina principal, desfrute do cenário moderno deste bar para carregar baterias de dia e relaxar à noite, em família ou entre amigos.

Bar do Loup

Ao redor da piscina, o bar recebe-o de dia e de noite com um terraço panorâmico que o convida a desfrutar da paisagem de Provença. À noite, o bar oferece um ambiente lounge.

Serviço de humidificador (com custo extra).

Bar Golfe

Este bar está localizado no interior do restaurante "Golfe" e recebe-o durante todo o dia.

Mistral

Bar da discoteca... A música animará as suas noites neste bar aberto até ao final da noite.

FRANÇA

França em resumo

• Área: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos em França:

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: Dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: Dia da Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: Dia de todos os Santos (dia 1) / Dia do Armistício (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25) / Festival de Santons de Provence

Especialidades culinárias na região de Provence:

• Entradas: pernas de rã à la Provençale
  • Pratos: Cordeiro Provençal, Bouillabaisse, Eatatouille
  • Sobremesa: pompe à l'huile, gibassié e gougasse são doçarias típicas de Provence, calisson d'Aix, nougat, frutas cristalizadas, e os 4 Mendiants: avelãs ou nozes, amêndoas, figos secos e raisons

Flora e fauna nativa da região de Provence:

• Flora: Erva de Provence, uma mistura de ervas locais, incluindo tomilho, oregãos, alecrim, manjericão, estragão, sage, sariette, erva-doce
  • Fauna: javalis, cabras, ovelhas, corços, abutres

Compras na região Corrèze

• Artesanato: cestaria, cerâmica, porcelana, cerâmica, azeite de Moulin

Aproveite a sua estadia no Club Med de Opio en Provence para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
A 3 km do Club Med, a vila de Opio com a sua Igreja de St Trophisme, Maison des Eveques de Grasse (casa de bispos) e lagar de azeite;
A 16 km do Club Med, St Paul de Vence, com as suas muralhas fortificadas, Fondation Maeght (coleção de arte moderna e contemporânea) e Chapelle Sainte-Croix e a sua torre de sino;
A 20 km do Club Med, Cannes com as suas pitorescas ruas estreitas na área de Suquet, com as suas casas antigas e sua igreja Notre Dame de l'Esperance do século XVI;
A 37 km do Club Med, Nice com o famoso Promenade des Anglais (o símbolo da cidade), o seu centro histórico, a praça Masséna, os seus vários mercados e floristas.

Opio en Provence

• Escolher entre o animado centro do Village ou o sossego perto das oliveiras
  • Aperfeiçoar o seu serviço com aulas de ténis, acompanhado de professores profissionais
  • Ver as suas crianças descobrir os aromas de Provence acompanhadas por G.O's®
  • Para além de lições de golfe, aproveite aulas intensivas ou um pacote de green fee num dos percursos das proximidades
  • Relaxar no Club Med Spa by CARITA
  • Discover "Club Med Play" App, the first digital treasure hunt to discover the natural and cultural heritage of the Resort.

• CHEMIN CAMBARNIER-NORD
  • OPIO