Michès Playa Esmeralda

REPÚBLICA DOMINICANA
Caraíbas e Costas americanas

Um resort de luxo eco-chic num paraíso intocado

Descubra Michès, a nova joia escondida da República Dominicana, única pela sua beleza intacta. A estrela da nossa Exclusive Collection, este resort elegante e ecológico, o primeiro deste género, foi concebido com quatro aldeamentos de luxo distintos para uma escapadela única com serviços exclusivos. Desfrute das atividades emocionantes que temos para oferecer neste ambiente natural inexplorado, onde as longas praias imaculadas estão repletas de exuberantes palmares. As excursões locais, tal como a observação de baleias em Samaná Bay, são perfeitas para toda a família. Club Med Michès Playa Esmeralda, a sua porta de entrada no paraíso.

Que actividades fascinantes não pode perder em Michès Playa Esmeralda

• Miches