Marrakech la Palmeraie

África

Marrakech la Palmeraie

MARROCOS

Um refúgio de paz, a dois passos de Marraquexe

O Village, situa-se no mais antigo palmeiral de Marrocos, reflecte a parte mais íntima da medina, onde cultivam a arte de viver através da beleza dos seus jardins, cozinha requintada e as boas-vindas calorosas.

A sua arquitectura marroquina integra tijolos, tadelakt, ocre vermelho e zelliges coloridas para criar um relaxante refúgio no qual é agradável regressar depois de uma caminhada pela praça Jemaa el-Fnâ ou na Medina .

Descubra O Riad, Espaço 5Ψ, privado no centro do Village 4Ψ de Marrakech la Palmeraie.
Este espaço é ideal para as pessoas que procuram um ambiente mais íntimo, com um serviço priveligiado feito à medida, um conforto luxuoso sem renunciar ao espírito do Club Med:

Espaço exclusivo e privado composto por uma piscina e um bar

Alojamento luxuoso composto de Suites com terraço ou jardim privado

Serviços priveligiados : serviço de quarto de pequeno-almoço, champanhe incluído durante a noite(1), serviço de conciergerie,...

Acesso ilimitado a actividades e serviços do Village 4Ψ

(1)Servido em flute, a partir das 18h