Marrakech la Palmeraie

MARROCOS
África

Passeie pela medina acompanhado pelo odor a flor de laranjeira

O Village, situa-se no mais antigo palmeiral de Marrocos, reflecte a parte mais íntima da medina, onde cultivam a arte de viver através da beleza dos seus jardins, cozinha requintada e as boas-vindas calorosas.

A sua arquitectura marroquina integra ti…

#ClubMed

viince_r
viince_r
viince_r

Desfrute da magia marroquina do La Palmerale

Contemple a imensidão das montanhas do Atlas e as palmeiras enquanto ouve o pingar da água nas fontes: bem-vindo a Marraquexe. Com os luxuriantes jardins, os tons de ocre fortes e a arquitetura marroquina, irá sentir-se num oásis no meio do deserto, sobre…

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em quest…

Entre na caverna do Ali-Babá, rodeado de palmeiras

Marrakech la Palmeraie parece algo saído das 1001 noites, com vermelho ocre, jardins verdes deslumbrantes e o aroma das flores de laranjeira. Neste paraíso tranquilo, as crianças têm o seu próprio reino: uma "mini-riad", inspirada nas caravanas do deserto…

Bem-estar

The best treatments and massage techniques from around the world.
CINQ MONDES invites you to a journey of discovery, quite simply the best beauty rituals in the world.

For information, hammam will be closed from 17 to 23 June 2019.

Equipamentos

  • Área de relaxamento e sala de chá
  • Banho Turco
  • Cabeleireiro
  • Roupão de banho por empréstimo
  • Sala(s) de esfoliação corporal no banho-turco
  • Salas de tratamento (banheira)
  • Salas de tratamento duplas para tratamentos em série
  • Salas de tratamentos individuais

La Palmeraie

No coração do La Palmeraie, este restaurante de buffets internacionais convida-o a partilhar momentos de descanso entre amigos. As várias salas convidam-no a viver em ambientes marroquinos. Os golfistas poderão apreciar os almoços tardios, concebidos especialmente para eles. O terraço, rodeado de arbustos floridos, permite-lhe aproveitar a suavidade do clima marroquino. Um baby-corner permite aos pais prepararem uma refeição para os mais pequenos. O terraço é um espaço para fumadores.


El Kebir

Incontornável no Village, na parte de Palmeraie, este restaurante propõe buffets de especialidades marroquinas numa decoração típica. Tagines, couscous... deixe-se tentar. Aberto apenas para almoços tardios e jantares. Os hóspedes no Riad têm acesso privilegiado a este restaurante (pré-reserva automática de mesas). Serviço de mesa. O terraço é um espaço para fumadores.

Pacha

Situado no centro do La Palmeraie, este bar perto da piscina recebe-o durante o dia e à noite para partilhar emoções e lembranças, entre amigos ou família. Tem à disposição um serviço de snacking (tea time e amuse-bouche) e pequeno-almoço tardio.O terraço e uma sala do bar são espaços fumadores.


Bar da Piscina

Abra a piscina principal do La Palmeraie, este bar acolhe-o para uma pausa revitalizante durante a tarde.
Aberto em determinadas datas.


Bar du Riad

Exclusively for residents at the Riad, this warmly decorated, elegant bar welcomes you during the day in a secluded and intimist ambience. In the evening, the piano highlights the soft, lounge ambience.

MARROCOS

Marrocos em resumo

  • Área: 446,550 km2 (710,850 km2 com o Sahara Ocidental)
  • Capital: Rabat
  • Língua oficial: Árabe e Amazighe (Berber). Francês é também muito utilizado.
  • Moeda: Dirham
  • Religião: Islão (98%)

Informação útil para a sua estadia:
Ao contrário dos outros países muçulmanos, o calendário Gregoriano é usado para definir datas. Sexta-feira não é um feriado público, mas as barracas do Souk na Medina estão geralmente fechadas às sextas-feiras.

Principais feriados públicos e eventos em França:

  • em Janeiro: Ano Novo (dia 1) / Manifesto da Independência proclamado em 1944 (dia 11)
  • em Fevereiro: Festival Marrakech Madjazz (durante Fevereiro)
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1)
  • em Julho: Festa do Trono, uma das celebrações civis mais importantes, datada desde 1934, com paradas e fogo de artifício (dia 30) / Festival do Sol, um festival nacional de jovens e música, é uma celebração do nacionalismo e patriotismo que decorre durante o Festival de Jovens e do Trono (fim de Julho) / Festival Nacional de Artes Populares de Marraquexe (durante Julho) / Festival Samaa de Música Sagrada de Marraquexe (durante Julho)
  • em Agosto: Oued Eddahab, marca o regresso das províncias do Sahara a Marrocos (dia 14) / Aniversário da Revolução do Rei e das Pessoas (dia 20) / Dia da Juventude, e também dia de aniversário do Reio Mohammed VI (dia 21)
  • em Novembro: Aniversário da Marcha Verde, uma marcha pacífica desde Marrocos até ao Shara Ocidental que teve lugar em 1975 (dia 6) / Dia da Independência, celebrando o regresso do exílio do Rei Mohammed V (dia 18) / Festival Internacional de Filme Documental (FIDADOC) em Agadir (em Novembro) / Concerto pela Tolerância em Agadir (durante Novembro)
  • em Dezembro: Festival Internacional de Cinema de Marraquexe (FIFM) (fim de Novembro ou início de Dezembro)

    Calendário das festividades religiosas muçulmanas:
    As festividades muçulmanas são calculadas de acordo com o calendário lunar Hegirian (a Páscoa cristã também é calculada de acordo com a lua). As datas variam de ano para ano.
    O Ano Novo muçulmano (Muharram) ou Ras al-Am, é o primeiro dia do primeiro mês do calendário Hegirian.
    Achura é o 10º dia do mês de Muharram, o aniversário da morte de Hussein e a comemoração da travessia do Mar Vermelho por Moisés.
    Al-Mawlid an-Nabawi é a comemoração do nascimento do profeta (um feriado de 2 dias).
    O Ramadão celebra-se no 9º mês do calendário muçulmano, um período de jejum e abstinência desde o nascer até ao pôr-do-sol.
    Aïd al-Fitr ou Aïd es Seghir é uma celebração de 3 dias do fim do jejum do Ramadão.
    Aïd al-Kebir ou Aïd al-Adha tem lugar 70 dias após o fim do Ramadão.

    Especialidades culinárias marroquinas

  • Entradas: brioute (pequenas beignets fritas), mechouia (salada de tomate, pimentão cozido, alho e limão), Harira (sopa comida no fim do jejum do dia durante o Ramadão)
  • Pratos: Tajine (com limão, 7 vegetais ou ameixas), Couscous Bidawi (com legumes) ou Couscous Royal (de carne), pastilla (massa folhada com amêndoas recheadas, pombo picado ou galinha em açúcar e canela)
  • Sobremesas: j'ben (queijo de cabra marroquino), Kaab al ghzal ou Cornes de Gazelle, brioute com mel e amêndoas, haloua rhifa (bolo em forma de cone servido em casamentos e para comemorar um nascimento), ghoriba com amêndoas ou sementes de gergelim, bechkito (biscoito crocante) ou ktéfa.

    Flora e fauna nativas de Marrocos

  • Flora: palmeiras, oliveiras, pinheiros, árvores frutíferas, árvores de argão, arbustos de zimbro, papoilas, lavanda
  • Fauna: chacais, lince, mulas, ovelhas, cabras, cavalos, camelos, gazelas, tartarugas, camaleões e macacos

    Compras em Marrocos

  • Artesanato: ferro forjado e metais, couro, objetos de madeira, cerâmica, luminárias, jóias, tapetes (tecido, atado, bordado), cobertores de lã
  • Produtos locais: canela, açafrão, paprica, noz-moscada, gengibre, açafrão, cominho, ras-al-hanout (mistura de várias especiarias). Óleo de Argão (usado na cozinha e em cosméticos), henna (para tingir cabelos, unhas e pele), filou (pode substituir a hortelã no chá de menta), Rassoul ou lama marroquino (para cabelo e pele), âmbar (para acalmar certas dores), Khol (cosméticos)

Aproveite a sua estadia no Club Med Marrakech la Palmeraie para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:

  • a 5 km do centro da cidade de Marraquexe, com a ruidosa Praça Djema-el-Fna e os souks
  • a 70 km do Parque Nacional Toubkal, que tem as montanhas mais altas no Norte de África (Toubkal está a uma altitude de 4.176 m), com penhascos, um lago e muitos tipos de rocha
  • a 75 km de Oukaimeden, a principal estância de esqui de Marrocos, com 3200 m de altitude nas montanhas do Atlas.
  • a 260 km de Agadir, a capital de Souss e um porto de pesca, com uma longa praia de areia; a baía de Agadir e Baía de Taghazout, estão entre as mais belas baías do mundo.

Marrakech la Palmeraie

O Village, situa-se no mais antigo palmeiral de Marrocos, reflecte a parte mais íntima da medina, onde cultivam a arte de viver através da beleza dos seus jardins, cozinha requintada e as boas-vindas calorosas.

A sua arquitectura marroquina integra tijolos, tadelakt, ocre vermelho e zelliges coloridas para criar um relaxante refúgio no qual é agradável regressar depois de uma caminhada pela praça Jemaa el-Fnâ ou na Medina .

Descubra O Riad, Espaço 5Ψ, privado no centro do Village 4Ψ de Marrakech la Palmeraie.
Este espaço é ideal para as pessoas que procuram um ambiente mais íntimo, com um serviço priveligiado feito à medida, um conforto luxuoso sem renunciar ao espírito do Club Med:

Espaço exclusivo e privado composto por uma piscina e um bar

Alojamento luxuoso composto de Suites com terraço ou jardim privado

Serviços priveligiados : serviço de quarto de pequeno-almoço, champanhe incluído durante a noite(1), serviço de conciergerie,...

Acesso ilimitado a actividades e serviços do Village 4Ψ

(1)Servido em flute, a partir das 18h

**Local inscrito na Lista do património mundial da UNESCO


  • Trabalhar o seu drive praticando e jogando no golfe de 18 buracos*, ao pé do Atlas
  • Encontrar as suas crianças a brincarem aos exploradores no miniriad inspirado em caravanas do deserto
  • Desfrutar da intimidade do Espaço 5Ψ na sua Suite com vista jardim
  • Desfrutar da simpatia marroquina e das suas especialidades no restaurante El Kebir
  • Partir à descoberta dos souks ou dos jardins de Majorelle*
  • Enjoying your favourite horseriding sport
Veja mais

O que está incluído na sua estadia

  • Clube Crianças 4-17 anos
  • Gastronomia Gourmet
  • Bar & Snacking
  • Desportos & Actividades
  • Entretenimento Dia & Noite
  • Saiba mais

Veja os nossos preços e personalize os seus critérios

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

Todos os preços são indicativos por adulto, baseados num quarto duplo. Preços e disponibilidades actualizados a cada 24h.

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta

*a um custo adicional

Para saber mais

Ao continuar a sua visita ao sítio Web do Club Med, aceita a utilização de cookies para personalizar a sua navegação, melhorar a sua experiência e aceder a serviços e ofertas ajustados aos seus interesses.

Para saber mais clique aqui