Magna Marbella

Espanha
Europa e costas do Mediterrâneo

Which activities will amaze you in Magna Marbella

Descubra um oásis entre as montanhas e o mar

Nas zonas mais elevadas de Marbella, do lado das montanhas da Sierra Blanca, irá encontrar o nosso Resort. Descubra este oásis andaluz e as suas vistas para o mar. Há poucos lugares onde o Mediterrâneo pareça mais deslumbrante do que aqui. Os quartos situam-se todos no mesmo edifício em forma de hélice. Com 10 pisos, oferece vistas espetaculares sobre o mar, as montanhas e a cidade.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

A imensa vegetação da Riviera espanhola faz deste um local fantástico para brincar

No sopé da Sierra Blanca, o exuberante jardim é um paraíso calmo com palmeiras, ciprestes e louro da montanha. No coração deste oásis andaluz, situa-se o Baby Club Med e o Petit Club Med, onde os mais pequenos aprendem e crescem. No Mini Club Med e no Club Med Passworld, os seus irmãos e irmãs mais velhos alcançam o céu sem nuvens no trapézio voador. Por sua vez, nas montanhas, outros experimentam o tiro com arco e o padel, que foi inventado em Marbella. Estão a viver os melhores momentos das suas vidas.

Bem-estar

Gourmet Lounge

Um local animado com bar, garrafeira e farmácia, além de um snack-bar gourmet, o Gourmet Lounge recebe clientes durante todo o dia. Apetece-lhe um pequeno-almoço tardio? Umas tapas, jantar com serviço de mesa (mediante reserva) e o melhor da gastronomia local ou uma workshop de prova de vinhos espanhóis (sob pedido)? Aproveite e desfrute de um ambiente descontraído e de música ao vivo.

Restaurante principal

Com vista para o mar a partir do terraço ou de salas de jantar climatizadas, escolha entre um buffet internacional ou descubra iguarias locais e observe os chefs a prepararem pratos gourmet à sua frente.
O restaurante dispõe também de um Baby Corner, que serve refeições adequadas aos mais pequenos.

Bar de piscina zen

Este bar reservado a adultos é o local perfeito para fazer uma pausa refrescante. Vai encontrar uma variedade de sumos frescos, bebidas não-alcoólicas e refeições ligeiras para satisfazer um desejo entre partidas de ténis.

Bar Gourmet Lounge

No centro do espaço Gourmet Lounge, este bar está pronto para o receber durante todo o dia, com um ambiente descontraído e concertos de música ao vivo durante a noite. A nossa equipa G.O® oferece-lhe uma variedade de cocktails exclusivos e bebidas não-alcoólicas que complementam perfeitamente umas tapas ou um excelente presunto ibérico.

Bar principal

O bar principal, localizado no centro do resort, oferece uma vasta seleção de bebidas frescas, cocktails e bebidas espirituosas durante todo o dia. À noite, os eventos e uma atmosfera de festa tornam-no no local perfeito para celebrar com os amigos.

Espanha

Dados sobre Espanha:
Área: 505 990 km²
Capital : Madrid
Língua oficial: espanhol
Moeda: Euro

Tire o máximo partido da sua estadia no Magna Marbella para descobrir a natureza e a cultura fascinante da região.
Málaga é um dos destinos de eleição para os amantes de golfe: existem muitos campos de golfe de renome internacional a uma hora de carro do Club Med.

O Magna Marbella Club Med está localizado:

a 32 km (cerca de 25 minutos) de Estepona.
a 46 km (cerca de 35 minutos) de Torremolinos.
a 60 km (cerca de 1h10) de Ronda.

Magna Marbella

A dois passos da pitoresca cidade velha de Marbella, o Club Med Magna Marbella é um impressionante edifício com elementos estruturais implantados no coração de doze hectares de jardins em socalcos. O extremo sul da Península Ibérica é o ponto de partida ideal para descobrir o rico património cultural e natural da Andaluzia. Percorra as estradas salpicadas de aldeias caiadas e aprecie olivais a perder de vista a caminho de Sevilha, ou visite Granada para ver o icónico Alhambra.

• Refresque-se numa das cinco piscinas espalhadas por este exuberante oásis no coração da cidade.
  • Explore a beleza natural da região e o seu rico património árabe e andaluz.
  • Abrace o estilo de vida espanhol, rodeado de jardins luxuriantes.
  • Experimente as tapas, o jamón ibérico e o azeite no ambiente contemporâneo dos nossos restaurantes.

• Calle Padre Paco Ostos, S/N
  • MARBELLA
  • Trapiche 29601
  • Málaga ESPANHA

Aeroporto de

Mantenha-se informado sobre a abertura do Novo Resort

#BLUEDAYS: PRE-INSCRFAÇA O PRÉ-REGISTO AGORA PARA OBTER AS MELHORES CONDIÇÕES

PARA QUÊ FAZER O PRÉ-REGISTO?

Os #Bluedays são 3 dias de ofertas ilimitadas, a 1, 2 e 3 de outubro!
Durante estes 3 dias poderá reservar as suas férias ao preço mínimo garantido!

Se efetuar um pré-registo, bastando para isso preencher o formulário abaixo sem qualquer compromisso, será contactado por um Agente nosso para participar nos #Bluedays

Parece-lhe demasiado cedo para pensar no assunto? Estas são todas as vantagens

FAÇA O PRÉ-REGISTO AGORA

Irá também gostar