Alpes

FRANÇA

Descanse neste acolhedor hotel localizado num belo…

Localizado no sopé das pistas com acesso ski-in / ski-out, este resort de férias oferece o melhor da área de esqui 3 Vallées. Os esquiadores irão adorar este resort alpino, tornando-o no lugar perfeito para umas férias de esqui para casais e amigos. De regresso ao chalet, sentir-se-á em casa no ambiente acolhedor das salas onde crepita a lenha da lareira. Desfrute também do belo terraço que oferece uma vista sobre as pistas ou sobre a piscina interior-exterior.

O Resort fica a uma altitude de 1700 m.

Sinta a diferença deste chalé de esqui exclusivo

Sinta-se em casa nas montanhas. As férias de desportos de inverno assumem uma nova dimensão quando fica instalado num dos Resort mais intimistas do Club Med. Contidos no interior de um chalé de 5 pisos, os quartos celebram toda a elegância da montanha. A madeira, os materiais suaves, as cores brilhantes e um estilo tradicional alpino foram habilmente combinados.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

O restaurante principal

Este restaurante recebe-o, com um buffet de cozinha internacional, num ambiente acolhedor durante toda a sua estadia. O seu grande terraço, aberto para as pistas e piscina exterior, permite-lhe almoçar. Apenas o terraço do restaurante é uma área para fumadores.

O bar principal

Decoração em madeira e pedra neste bar que o receberá durante todo o dia. À noite, o ambiente torna-se mais intimista em redor da lareira. Espaço não fumador.

França em resumo

• Area: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia

Principais feriados públicos e eventos em França e na Sabóia

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão
  • em Julho: dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: dia Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: dia de todos os Santos (dia 1) / Dia de Armísticio (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região de Sabóia

• Entradas: enchidos e fumeiro; caïon (carne de porco, a carne é marinada e de seguida cozinhada)
  • Pratos: fondue, raclette, croutes (queijo derretido e vinho branco no pão), crozets (massa pequena e quadrada), peixe como lavaret (peixe de água fria de família do salmão), perca e truta de montanha
  • Queijo: Beaufort, Abondance, Tomme de Savoie, Tomme des Bauges, Emmental, queijo de cabra
  • Sobremesa: bolo Sponge de Sabóia

Flora e fauna nativa da região de Sabóia

• Flora: Edelweiss, gentiane, snowbell Alpino, lavanda, arnica, lírio turbante, rosa Alpina; salgueiro, choupo, faia, pinheiro, cinzas, larício e olmos
  • Fauna: chamois, marmotas, ibex, linces, águias reais

Shopping na região de Sabóia

• Artesanato: facas, madeira, relógios; outras indústrias típicas locais como fábricas de curtumes e de fiação

Aproveite a sua estadia no Club Med Méribel para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
No coração dos 3 Vales, Mèribel situa-se a uma altitude de 1,450m e combina beleza com o ambiente de montanha.

O village tem shuttles que o levarão às aldeias de Mèribel:
Mèribel les Allues, a 1,100 metros, é uma aldeia autêntica perto do centro do villa de esqui de Mèribel
Aldeia de Mèribel é a aldeia tradicional, a uma altitude de 1,400 metros, ficand a cainho de la Tania; está em perfeita harmonia com o ambiente de chalet
Mèribel-Mottaret está a 1,850 metros, abaixo da reserva natural e Lac Tueda

Club Med de Mèribel está a:
30 km de Albertville, que recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno e está classificada como a "Cidade da Arte e da História"
40 km da aldeia autêntica Bonneval de Sabóia, classificada como uma das 151 mais belas aldeias em França, no centro do parque nacional de Vanoise

Club Med Meribel l’Antarès está a poucas centenas de metros do village Club Med Meribel le Chalet.

Méribel le Chalet

O Resort fica a uma altitude de 1700 m.

• Um chalet íntimo e requintado, localizado numa estação aninhada junto da montanha
  • Colocar os esquis(1) para explorar a segunda maior área de esqui de França(2)
  • Encontrar todas as noites um acolhedor salão com lareira
  • Depois de um grande dia a esquiar, relaxe na piscina aquecida ou no calor do jacuzzi
  • (1) Com exceção do pacote não esquiador/caminhada (2) No início e no fim da temporada, encerrará a ligação à área de ski de 3 Vallées; poderá depois esquiar na área de Méribel

DESCRITIVO DO VILLAGE E DO SEU DOMÍNIO ESQUIÁVEL

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DOMÍNIO ESQUIÁVEL

Les 3 Vallées

❅ Entre 1300m a 3200m
❅ 600Km de pistas: 35 pretas, 110 vermelhas, 104 Azuis, 68 verdes
❅ Próximo das pistas

• Ski Pass & Aulas (só para férias de ski)

Practical information

• ROUTE DU BELVÉDÈRE
  • MERIBEL LES ALLUES
  • Savoie - Méribel França

Moûtiers - Salins - Estação de Brides-les-Bains

35 minutes

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta