Méribel L'Antarès

FRANÇA
Alpes

Recupere forças após um dia de pistas neste aconchegante village

Meribel Antares é o Resort de férias ideal para casais ou amigos à procura de indulgência total. O Club Med oferece panoramas inesquecíveis e acesso ski-in / ski-out às encostas polidas de Les 3 Vallées. Com o seu design moderno, bonita madeira clara e pedra nua, o Club Med Méribel l'Antarès possui um ambiente agradável e acolhedor.
Depois de um árduo dia de esqui, desfrute do Club Med Spa by Carita ou da piscina interior e embarque numa tranquila viagem a todos os sentidos.
O Resort fica a uma altitude de 1.700 m.

Faça parte da nobre tradição dos desportos de inverno

Este imponente chalé tradicional oferece vistas deslumbrantes da montanha. O revestimento em madeira acobreada cria um belíssimo contraste com os pinheiros circundantes. A decoração interior do Resort inspira-se essencialmente num hotel clássico em verdadeiro estilo francês. Os quartos estão distribuídos por 5 pisos, estando a maioria voltada a sul.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

O Cassiopé

Este restaurante, com vista panorâmica sobre o vale, recebe-o com os buffets da cozinha internacional, num ambiente acolhedor durante toda a sua estadia. O seu grande terraço, aberto para o vale permite-lhe almoçar. Esta área é para não fumadores.

Altaïr

Este restaurante de especialidades da Saboía (fondue e grill) recebe-o para jantar num ambiente íntimo. Mediante reserva, na recepção. Serviço de mesa. Esta área é para não fumadores.

Altaïr

Decoração cosy e vista panorâmica para o vale neste bar que o acompanhará durante todo o dia e noite. Espaço não fumador.

FRANÇA

França em resumo

• Area: 632,834 km2
  • Capital: Paris
  • Língua oficial: Francês
  • Moeda: Euro
  • Religião: maioria Católica

Informação útil para a sua estadia

Principais feriados públicos e eventos em França e na Sabóia

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1)
  • em Abril: Segunda de Páscoa
  • em Maio: dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Ascensão
  • em Julho: dia da Bastilha (dia 14)
  • em Agosto: dia Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: dia de todos os Santos (dia 1) / Dia de Armísticio (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25)

Especialidades culinárias na região de Sabóia

• Entradas: enchidos e fumeiro; caïon (carne de porco, a carne é marinada e de seguida cozinhada)
  • Pratos: fondue, raclette, croutes (queijo derretido e vinho branco no pão), crozets (massa pequena e quadrada), peixe como lavaret (peixe de água fria de família do salmão), perca e truta de montanha
  • Queijo: Beaufort, Abondance, Tomme de Savoie, Tomme des Bauges, Emmental, queijo de cabra
  • Sobremesa: bolo Sponge de Sabóia

Flora e fauna nativa da região de Sabóia

• Flora: Edelweiss, gentiane, snowbell Alpino, lavanda, arnica, lírio turbante, rosa Alpina; salgueiro, choupo, faia, pinheiro, cinzas, larício e olmos
  • Fauna: chamois, marmotas, ibex, linces, águias reais

Shopping na região de Sabóia

• Artesanato: facas, madeira, relógios; outras indústrias típicas locais como fábricas de curtumes e de fiação

Aproveite a sua estadia no Club Med Méribel para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
No coração dos 3 Vales, Mèribel situa-se a uma altitude de 1,450m e combina beleza com o ambiente de montanha.

O village tem shuttles que o levarão às aldeias de Mèribel:
Mèribel les Allues, a 1,100 metros, é uma aldeia autêntica perto do centro do villa de esqui de Mèribel
Aldeia de Mèribel é a aldeia tradicional, a uma altitude de 1,400 metros, ficand a cainho de la Tania; está em perfeita harmonia com o ambiente de chalet
Mèribel-Mottaret está a 1,850 metros, abaixo da reserva natural e Lac Tueda

Club Med de Mèribel está a:
30 km de Albertville, que recebeu os Jogos Olímpicos de Inverno e está classificada como a "Cidade da Arte e da História"
40 km da aldeia autêntica Bonneval de Sabóia, classificada como uma das 151 mais belas aldeias em França, no centro do parque nacional de Vanoise

Club Med Meribel l’Antarès está a poucas centenas de metros do village Club Med Meribel le Chalet.

Méribel L'Antarès

O Resort fica a uma altitude de 1.700 m.

• Esqui alpino (1) e caminhada de neve (1) sobre neve perfeita, numa imensa e magnífica área de esqui (2)
  • Relaxar na piscina e no Spa Club Med by CARITA
  • Sucumbir às deliciosas refeições gourmet num dos dois restaurantes do village
  • (1) À excepção do pacote não esquiador / caminhadas (2) No início e fim da temporada, a ligação aos 3 Vallées estará encerrada; poderá esquiar na área de esqui de Méribel

DESCRITIVO DO VILLAGE E DO SEU DOMÍNIO ESQUIÁVEL

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O DOMÍNIO ESQUIÁVEL

Les 3 Vallées

❅ Entre 1300m a 3200m
❅ 600Km de pistas: 35 pretas, 110 vermelhas, 104 azuis, 68 verdes
❅ Próximo das pistas

• Ski Pass & Aulas (só para férias de ski)

• ROUTE DU BELVÉDÈRE
  • MERIBEL LES ALLUES
  • Savoie - Méribel França

Moûtiers - Salins - Estação de Brides-les-Bains

1.Defina os critérios

Duração da estadia

Transporte de

PASSE DE SKI INCLUÍDO

Você sabia? Com o Club Med All Inclusive, o seu passe de ski já está incluído! Não há mais filas e mais tempo para aproveitar as pistas!

2.Selecione o número de pessoas para personalizar a sua proposta