Les Boucaniers

Club Med
Les Boucaniers

MARTINICA - ANTILHAS FRANCESAS

Lance a âncora no cenário de um filme de piratas

O nosso resort all-inclusive Club Med Buccaneer's Creek personifica o espírito crioulo e oferece uma impressionante diversidade de opções para desfrutar do paraíso nas Antilhas Francesas. Apanhar banhos de sol nas maravilhosas praias da Martinica, a mergulhar na costa da Baie du Marin, relaxar numa sessão de ioga ao pôr-do-sol num pitoresco deck ou praticar esqui aquático nas cristalinas águas azuis do mar das Caraíbas, o Buccaneer's Creek tem algo para todos.

Experimente o estilo de vida crioulo nos nossos restaurantes renovados.

L’Ô beach lounge e restaurante principal

Idealmente localizado no resort, L'Ô Beach Lounge recebe-o num ambiente chique e descontraído para se refrescar e comer durante todo o dia enquanto desfruta da praia.

Deixe-se tentar pela nossa adega de rum (custo extra) para uma experiência autêntica inspirada nas destilarias locais.

#ClubMed

annie_lepnl

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Les Boucaniers

Novo lounge na praia

Venha sucumbir ao charme da cozinha crioula neste novo espaço, com uma elegante decoração de praia e uma atmosfera chique e casual. Localizado perto da praia, relaxe na areia e saboreie especialidades locais para uma experiência tradicional crioula.

O lounge na praia oferece também uma adega de rum para uma experiência autêntica inspirada nas destilarias locais.

Novo Design do restaurante principal de buffet

Descubra o novo design do restaurante principal de buffet e desfrute de uma nova oferta gourmet com um buffet de especialidades, uma zona equilibrada, um barbecue, etc.

• POINTE MARIN
  • STE ANNE