Les Boucaniers

MARTINICA - ANTILHAS FRANCESAS
Caraíbas e Costas americanas

Um resort de desportos aquáticos all-inclusive com uma "joie de vivre" crioula única

O nosso resort all-inclusive Club Med Buccaneer's Creek personifica o espírito crioulo e oferece uma impressionante diversidade de opções para desfrutar do paraíso nas Antilhas Francesas. Apanhar banhos de sol nas maravilhosas praias da Martinica, a mergulhar na costa da Baie du Marin, relaxar numa sessão de ioga ao pôr-do-sol num pitoresco deck ou praticar esqui aquático nas cristalinas águas azuis do mar das Caraíbas, o Buccaneer's Creek tem algo para todos.

#ClubMed

julia_leneutre
peggy_bossis
nakhalandcie

Passeie ao longo da espetacular curva do pontão icónico do Club Med

Bem-vindo à zona do porto histórico. Escolha um alojamento no edifício apropriadamente chamado "Joie de vivre", no colorido bungalow "Belle étoile" e muitos outros. O Resort está repleto de lugares únicos para relaxar e sonhar acordado. Os quartos são espaçosos e a decoração é inspirada na cultura crioula e nas cores do algodão madrás local. Uma brisa suave agita as folhas dos coqueiros em Les Boucaniers.

Tire partido de um campo de jogos tão vasto como a própria natureza

A maior Escola de Desporto do mundo é toda sua!
Desportos excecionais e aulas em grupo para todos os níveis. Os novatos e os desportistas experientes podem desfrutar de equipamentos de topo e do ensino divertido de GO®s qualificados na modalidade em questão. Mime-se ao extremo e descubra novas emoções.

Desfrute de toda a diversão que o oceano tem para oferecer, com vista para a Diamond Rock

Sinta a areia nos pés e contemple as águas turquesa a quebrar na mais bonita praia de Martinique. Entretanto, as crianças estão a aprender a viver o mar. Partilhe marisco delicioso com a sua família. Os ventos alísios sopram gentilmente sobre a ilha, trazendo consigo felicidade para todos. Com sorte, eles enchem a sua vela do windsurf. Eles mantêm-no fresco enquanto experimenta o caiaque ou o stand up paddle em família. E revigoram os adolescentes enquanto aprendem esqui aquático. A ar tropical faz um bem enorme a todos.

Bem-estar

The perfect combination of beauty and pleasure.
Rebalance body and mind thanks to treatments based on the combination of movement and beauty products.

Equipamentos

• Área de relaxamento
  • Sala Zen de chá
  • Salas de tratamento duplas para tratamentos em série
  • Salas de tratamentos individuais

O Pays Mélés

Situado no centro do Village, rodeado por coqueiros, este restaurante convida-o a usufruir dos buffets do mundo inteiro, entre amigos. O terraço oferece-lhe uma vista magnífica sobre a praia e o mar.

Neste restaurante/bar, você pode jantar à beira-mar, com os pés na água. Para almoço, propõe pratos ligeiros (como saladas ou grelhados) e para jantar, presenteia-o com uma fusão de sabores vindos da Ásia e das Antilhas.

O Madou

Este bar, situado próximo do restaurante e do anfiteatro, é um local cheio de vida.Também propõe serviço de snacking.

Bar Lô

Este restaurante / bar de noite localiza-se junto à praia, com os pés na água.

MARTINICA - ANTILHAS FRANCESAS

Martinica em resumo:

• Área: 1,128 km2
  • Capital: Fort de France
  • Língua oficial: Francês / Linguagem regional: Crioulo
  • Moeda: Euro
  • Religião: Catolicismo

Informação útil para a sua estadia:

Principais feriados públicos e eventos em Martinica:

• em Janeiro: Ano Novo (dia 1) / Carnaval
  • em Março / Abril: Páscoa
  • em Maio: Dia do Trabalhador (dia 1) / Dia da Vitória de 1945 (dia 8) / Aniversário da Abolição da Escravatura (dia 27) / Dia da Ascensão / Pentecostes
  • em Julho: Dia da Bastilha (dia 14) / Dia Victor Schoelcher, que teve um papel fundamental na abolição da escravatura (dia 21) / Dia St Anne (durante Julho)
  • em Agosto: Dia da Assunção da Virgem Maria (dia 15)
  • em Novembro: Dia de Todos os Santos (dia 1) / Dia dos Mortos (dia 2) / Dia do Armistício (dia 11)
  • em Dezembro: Natal (dia 25)

Especialidades culinárias de Martinica

• Entradas: accras (beignets de bacalhau com ervas), pâté en pot (vegetais, carne de carneiro e sopa de alcaparras), matoutou (caranguejo, arroz e especiarias)
  • Pratos: Salsicha de sangue crioula, carne de porco, frango, Chatrou (polvo) com arroz e ervilhas vermelhas, macadam (arroz e bacalhau)
  • Sobremesas: Gratin de christophine (banana amarela, mamão e fruta-pão), gateau pays (especialidade com coco, banana e goiaba), frutas exóticas: carambola, goiaba, maracujá

Flora e fauna nativa de Martinica

• Flora: centenas de espécies de flores (hibiscos, buganvílias, antúrios, rosa chinesa, ave do paraíso), e árvores (bananeiras, cana-de-açúcar; floresta tropical com bambu e samambaias gigantes, floresta costeira e mangais
  • Fauna: Manicou (pequeno marsupial), mabouya e anolis (pequeno lagarto), touloulou vermelho (caranguejo),iguana, cobras, perdizes, pombos, beija-flores

Compras em Martinica

• Artesanato: Bakoua (chapéus), objetos feitos de madras, fibra de coco, conchas, cestaria, trabalhos de arte (pintura e escultura), cerâmica, jóias de estilo crioulo, bordado, rum, sumo de fruta mista (goiaba, maracujá, banana), cana-de-açúcar, baunilha, canela, cacau, café, doces, flores em caixas (antúrios, alpinias)
  • Produtos locais: pimentões, açafrão, cominhos, pimenta, cravo, gengibre

Aproveite a sua estadia no Club Med Les Boucaniers para descobrir a beleza natural e cultura fascinante da região. Lugares de interesse na área circundante ao village:
a 1 km de Sainte-Anne, uma cidade lindíssima com casas pintadas e um mercado
a 45 km de Fort de France, a única grande cidade em Martinica, com uma baía magnífica.

Les Boucaniers

• Deixar-se levar pelo encanto das mais belas praias da Martinica, contemplando a Rocher du Diamant
  • Praticar ski aquático e wakeboard num fabuloso pontão
  • Passear pelos magníficos e deslumbrantes jardins tropicais