Les Arcs Panorama

Club Med
Les Arcs Panorama

FRANÇA

Uma pausa alpina no meio de um mar de pinheiros

No verão descubra o mais recente resort do Club Med nos Alpes: o Les Arcs Panorama. Localizado numa floresta com vista para o vale da Tarentaise e a poucos metros do histórico resort Arc 1600, numa paisagem natural protegida, é o local perfeito para umas férias enriquecedoras e para repor as energias, acompanhado da sua família, dos seus amigos ou do seu companheiro. Explore as plantas e a vida selvagem, cultive o bem-estar e o relaxamento e crie memórias para umas férias verdadeiramente especiais.

O seu Verão com Tranquilidade

Adiamento gratuito até ao último minuto

Beneficie de um adiamento gratuito até ao último momento, em caso de cancelamento devido ao surto de Covid-19/Coronavirus. Receberá uma nota de crédito correspondente às somas já pagas, válida por 18 meses a partir da data de emissão. Permitir-lhe-á planear uma nova viagem a um dos nossos Resorts e Tours à sua escolha, na mesma companhia aérea, se a viagem inicial incluísse transporte.

Saber mais

As nossas medidas de Resort e a experiência do Club Med este Verão

As suas perguntas mais frequentes
Está a pensar na experiência do Club Med e nas medidas de segurança no Resort este Verão?
Encontre as nossas respostas às suas perguntas mais frequentes (piscinas, Club Crianças...) >

Juntos, em segurança
Este Verão, estamos a fazer tudo o que podemos para garantir que o céu azul nas suas férias seja sem nuvens. Pode contar connosco para pôr em prática as medidas necessárias** para lhe oferecer uma estadia com total paz de espírito.
Saber mais >

Que actividades imperdíveis não pode falhar em Les Arcs Panorama

Practical information

• BOURG ST MAURICE